Fanfics Brasil - 313 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 313

23 visualizações Denunciar


Alana: Papa, onde vc vai ? Fica comigo.
Alfonso olha p/ Anahi como q esperando uma confirmaçao.
Alana recomeça a tossir.
Anahi> eu vou pegar o xarope. - e pega sua bolsa na comoda, procurando o remédio.
Alfonso senta na cama c/ Alana e coloca a mao na testa dela: Já nao tem febre.
Alana ajoelha na cama e abraça Alfonso: Papai, nao vai embora.
Ele fica comovido, a abraça tbm.
Anahi já c/ o remédio na mao nao sabe o q dizer.
Alfonso cada vez a mira c/ um olhar + suplicante.
Anahi entao senta na cama tbm e toca na filha q ainda abraçava o pai : 
- Nana, seu pai nao vai + embora. Ele vai ficar c/ vc. Agora vamos tomar o remédio.
Alfonso dá um leve sorriso.
Alana senta : nao, remedio nao.
Anahi abrindo o vidro: esse é gostoso. É de morango.- virando o xarope no copinho medida.
Anahi: abre um bocão!
Alana abre e Anahi vira o remédio.
Alfonso: hum qgostoso.
Alana engole c/ uma cara nao mto bonita.
Alfonso: Any, melhor dar um pouco de comida p/ ela. Ainda sao 18h30 + ela nem almoçou.
Anahi: verdade. Vou falat c/ a Sofia. - e sai do quarto.
Alana deita na cama e fala p/ Alfonso: nao quero comer.
Alfonso aperta o nariz de Alana : mas tem q comer. E tudinho!

Anahi chega na cozinha e pergunta a Sofia ( coitada, vive na cozinha!):
- Alguem ligou ?
Sofia: sua tia... + eu nao disse nada. 
Anahi pegando um pratinho decorado de Alana: mto bem, Sofia.
Sofia: e a menina, como está ?
Anahi: está melhorando. É uma dor de garganta. Sofia, dá p/ vc esquenta aquala sopa ?
Sofia: ah, já está quente. Eu ia levar lá agorinha.
Anahi: Sofia, como vc está eficiente!
Sofia: rss. tbm troquei a roupa de cama novamente e virei o colchão tbm.
Anahi vai colocando no prato um pouco da sopa: Nossa! Tá merecendo um aumento de salário. Depois nós vamos conversar.
Sofia: Ah, claro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E Anahi volta ao quarto. Alfonso contava uma historia fantasiosa p/ Alana q já estava quase dormindo.Anahi: chegou a sopinha. esta cheirosa!Alfons levanta a Alana e a coloca em seu colo p/ despertar.Anahi senta ao lado deles: vamos comer td !Anahi da uma colherada à Alana e ela aceita, recosta no peitoral de Alfonso e come td q Anahi lhe dá.Logo ela dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais