Fanfics Brasil - 315 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 315

15 visualizações Denunciar


Anahi: mae ?
marichelo> nao entendo + nada, msm !
Anahi: Amanha eu explico. Agora nós aqui vamos jantar.
marichelo> tao cedo!
Anahi: é...
marichelo> tá bom, Any. Fica c/ Deusm filha. bjo.
Anahi> to c/ saudade, mae. bj, bj, bj. - e desligam.
Alfonso fazia td p/ nao ficar s/ graça. Ele folheava uma revista q estava por ali.
Anahi ao ver: nao sabia q se interessava por moda. Vem. Sofia já deve ter colocado a mesa.

Eles seguem p/ a sala de jantar q sim, já estava posta.
E jantam no total silêncio, até q Alfono tenta quebara o gelo:
- Nunca janatei tao cedo. rs.
Anahi speria: eu já estou c/ fome.
Alfonso volta a olhat p/ seu prato enqnt come, pensa um pouco e diz:
- Acho melhor eu ir embora. Estou incomodando mto aqui. - diz sem olha-la.
Anahi: olha só. - Alfonso a olha - vc estar aqui, vc dormir aqui nao significa q eu e perdoei, entendeu ? Mas eu quero q vc fique hj... Pela Alana. Pq ela sente saudades, acho q foi por isso q ela ficou doente...
Alfonso : Any, nós temos q conversar, esclarecer...
Anahi o interrompe: aqui e agora nao é o moento. Minha filha está ali dentreo e nao quero q discutamos esse assunto c/ ela aqui. td entre nós continua igual. Só me dou bem c/ vc perto dela!
Alfonso engole a seco: eu quero te pedir perdao + uma vez.
Anahi: Alfonso, nao!
Ele entao muda o enfoque: eu quero passar + tempo c/ nossa filha. Eu tbm sinto a falata dela.
Anahi: vc nao merece.
Alfonso desvia o olhar dela, olha p/ o lado e voltam a comer calado.
Esse jantar nao desce bem p/ nenhum dos 2.
E ouvem + tosse de Alana.
Anahi: mas já acordou ? mal dormiu... - e se retira da mesa. Alfonso tbm.

Alana coçava os olhinhos. Começa a espirrar tbm. Anahi chega acendendo a luz.
Alfonso : ´tá na hr de fazer aquelas inalaçoes q a Dra. passou.
Anahi descobrindo a filha : ela suou, vou dar um banho dela. 
Alfonso: ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi dá um banho rapido em Alana, só p/ tirar o suor, enqnt Alfonso procura o nebulizador no quarto de Ana paula.Ele coloca o remédio no inalador e Anahi veste a menina já no quarto.Anahi comenta : tbm estou precisando de um banho.Alfonso: pode ir q eu cuido dela.Anahi> nao, eu fico c/ ela.Alfonso liga o fio do nebulizador na energia e senta a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais