Fanfics Brasil - 316 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 316

19 visualizações Denunciar


Anahi dá um banho rapido em Alana, só p/ tirar o suor, enqnt Alfonso procura o nebulizador no quarto de Ana paula.
Ele coloca o remédio no inalador e Anahi veste a menina já no quarto.
Anahi comenta : tbm estou precisando de um banho.
Alfonso: pode ir q eu cuido dela.
Anahi> nao, eu fico c/ ela.
Alfonso liga o fio do nebulizador na energia e senta ao lado de Alana, segurando o inalador no nariz da menina :
- pode ir, Anahi. Ela já vai dormir de novo.
Anahi demora um pouco observando os 2 + dps oncorda. pega uma roupa e entra no banheiro.
Fica um bom tempo relaxando na banheira até q deixa de ouvir o barulhinho do nebulizador. Ela entao termina o banho. Sai c/ uma calça moletom folgada e uma camiseta e v~e Alana já dormindo e Alfonso deitado c ela, em sua cama.
Anahi se enche de raia e vai cutucar Alfonso q estava de olhos fechados : Ei - diz baixo.
Alfonso abre os olhos: ham ?
Anahi c/ uma mao na cintura e a outra fazendo gestos rapidos: eu te deixie dormir aqui p/ ficar c/ Alana + nao na minha cama! Pode sair! Vc nao deita nunca + na minha cama !
Alfonso: td bem. Foi só pq ela pediu. - e se descobre, levantando.
Alfonso estava s/ a camisa e só c/ a calça jeans. Anahi entao repara q ele usava seu relicário, o presente dela.
Alfonso: onde eu fico :
Anahi: ou num quarto de hospedes ou aí. - apontando a poltrona.
Alfonso: eu fico aqui msm. - entando na poltrona d euma lugar só. - Aqui eu vigio a Alana.
Anahi nao diz nada. Apaga a luz e deita ao lado da filha. Nao do lado q Alfonso estava.
Anahi: vamos dormir tds cedo hj. - e abraça Alana, fechando os olhos.

De madrugada, Alana + uma vez acorda tossindo. 
Alfonso q estava dormindo mal, sentado, desperta logo. Ele corre: 
- papai ta aqui. - e nota q ela esta quente de novo. - A febre está voltando.
Alana começa a choramingar. Alfonso a pega no colo: 
-vem, p/ nao acordar sua mae.
E pega tbm a bandejinha de remédios e sai c/ ela do quarto.
Na cozinha: a dra disse q era paracetamol no caso de febre.
Ele ministra o remedio e voltam p/ a cama.


 


 


 


 


 


 


 


POSTADO. NÃO ME MATEM PLEASE, VEM FORTES EMOÇÕES PELA FRENTE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alana tosse c/ menos força + ainda tosse. Alfonso faz de levantar + Alana rola na cama p/ o lado dele o segurando.Anahi desperta c/ a mexeçao ( isso existe?) na cama e vê Alfonso na cama, meio q sentado, uma perna na cama e outra no chao. E Alana abraçada nela, tossindo.Anahi faz mençao de falar + Alfonso a corrige antes :- ela q me segurou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais