Fanfics Brasil - 327 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 327

23 visualizações Denunciar


Dra finaliza : Por isso, msm c/ vcs separando, vc nao pode cortar esse vinculo. Agfinal o casamento acabou entre os adultos e nao c/ a menina. Ela ter a certeza q vcs serão os pais dela msm nao estando juntos.
Anahi: eu sei, eu vou corrigir isso. Já q é pelo bem dela...

Anahi e Alana voltam p/ casa, Milagros lhe avisa :
- D. Anahi, ligaram p/ senhora.
Anahi: quem ?
Milagros : seu advogado. Faz uma hora + ou menos...
Anahi: ah sim, obrigada, Milagros.
Alana vai entrando p/ os aposentos; Anahi lhe grita : nana, nada de brincar. Nós vamos almoçar! - pegando seu telefone.
Alana nao volta.
Anahi liga p/ felipe.
Felipe : Anahi?
Anahi: ué, como sabe q era eu ?
Felipe : pq vc só me ligfa do celular. Já até gravei seu numero.rs
Anahi: ah é, nem me toquei nisso.
felipe brinca : nao quer q eu saiba o telefone da sua casa, nao é ?
Anahi: nao, nao é isso.
Felipe : nao, nao precisa me explicar. Vou dizer pq liguei: já entreguei a petiçao. Agora é só aguardar o juiz marcar audiencia. Aí eu te aviso , ok ?
Anahi: ok.
Felipe : creio q nao vá demorar. A vara de familia é rapida.

2 dias depois :
Anahi jogada na cama telefona p/ Alfonso:
-Sou eu, Alfonso, Anahi. - c/ uma voz de sono.
Alfonso fica mto surpreso: Anahi? aconteceu alguma coisa c/ Alana ?
Anahi: nao. Ela está bem, Já foi p/ escola.
Alfonso: e vc está bem ? Sua voz tá estranha...
Anahi: eu to ótima tbm - mentindo- Eu liguei p/ dizer q se vc quiser ver a Alana amanha vc pode vir busca-la.
Alfonso: Jura? Claro. Eu busco. - contente c/ a noticia.
Anahi: vc pode pasar o dia c/ ela. Ela tem perguntado por vc td tempo...entao resolvi deixar.
Alfonso: q bom q tomou esa decisao. Entao vamos nós 3 ?
Anahi: nao. Vc e ela. Eu já falei q nao quero te ver. E por favor nao coloque fantasias na cabecinha dela qnt a nós ficarmos juntos pq já estou preparando ela p/ saber da separaçao.
Alfonso perde a alegria q tinha ganho:
- Any, isso é crueldade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ultimo             Anahi: crueldade é o q vc fez ! Amanha as 9hrs ela estará pronta e a quero de volta as 19hrs, no + tarde!Alfonso: Any, qnd vc vai tirar essa mágoa do coraçao p/ eu te mostar q to arrependido e q te amo e ...Anahi: essa mágoa nunca vai passar, Alfonso. Mas vc pode me dizer quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais