Fanfics Brasil - 333 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 333

535 visualizações Denunciar


Marichelo dá um tapa na face: vc tá precisando de terapia, Any.
Anahi mexendo em sua bolsa: eu até peguei um biquini e uma roupa se esquentar.
marichelo: entao tá, Any.
E toca a campainha dacasa.
marichelo: é ele!

Alfonso e Alana estao num parque arborizado, onde as pessoas fazem cooper, jogam bola, caminham...
Eles fazem um piquenique na graminha. Nao é bem um piquenique. Comem uns sanduiches e tomama refrigerante enqnt conversam.
Alfonso: e vc tem cuidado da mamae?
Alana : hum-rum. - comendo- Mas eu quero ir p/ casa, papai.
Alfonso: vc sente saudades de lá ?
Alana: sinto. Eu quero ficar c/ vc, a mamae e a Rafa. - ficando de pé na frente dele, q estava sentado.
Alfonso faz um carinho nela: eu sei. Mas vamosmficar nós 3 juntos. Eu te prometo. - e levanta a mao. Alana bate na mao dele e ri.
Alfonso: mas sós e vc for obediente, nao fizer pirraça e nao faltar a escola.
Alana: eu faço td isso. - diz c/ uma cara sapeca.
Alfonso: rs, eu sei q faz. rss. - e aperta o narizinho dela.
Alana boceja.
Alfonso: ué, está c/ sono ? Já ?
Alana: é...estou cansada;
Alfonso: cansada ? rss
Alana lembra: ah, papai, mamae me colocou no balé.
Alfonso nao gosta : Ah foi ? Ela nem me contou. E vc gosta ?
Alana : meu pé doi. Eu nao gosto nao.
Alfonso: e vc falou p/ sua mae ?
Alana : nao. Mamãe tá triste.
Alfonso: nao está nao. Sua mae é mto contente. - p/ disfarçar. - mas eu nao quero ver vc triste. Entao se vc nao quiser +ir no balé, vc nao vai !
Alana pula e comemora: Ehh!!

Anahi no avião vai sentada c/ marichelo e conversa:
Anahi: vc nao acha q ele veio mto informal p/ ver um cliente, nao ?
marichelo: vai ver o cliente é amigo dele e ele nao precisa dessas formalidades de ter q usar terno e tal.
Anahi> nao sei, mto estranhio. - e tira o cinto.
marichelo: onde vc vai ?
Anahi: preciso ir ao banheiro. - e vai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso joga futebol c/ Alana no parque c/ uma bola rosa q ele havia comprado. varias vezes ela em vez de chutar a bola, chuta a canela dele (rss.. Poncho precisa de um meninO). Agora ele fazia de goleiro e Alana chutavaa bola. Ele deixava as bolas escaparem p/ gritar gol p/ ela. Corria atrás dela e a botava no ombro. Alana se divertia.Dps de 45 minutos, Anahi, Marich ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais