Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Assim q a garota sai, Felipe continua o papo: Mas e vc, ainda nao caiu na água ?
Anahi: Nao. Eu estava na massagista. Fiquei lá um tempao. OMG! Como relaxa!!
Felipe: sim. Deve ser ótimo. vc já parece até + contente. E sua irmã?
Anahi: ela ia na sauna, já deve estar vindo.
E Maricheo chega: Oi amores. Espero ter perdido pelo menos 1 kg agora. rs
Felipe: vc nao precisa. - ( q tipinho galanteador)
Marichelo: mas vc precisa de lentes. rs
Felipe: haha. vcs já comeram algom ? Eu nao comi nem bebi nada. me acompanham ao bar ?
Anahi: ok, vamos.
E eles entam no balcão. Anahi entre os 2.
O barman vem atende-lo: O q desejam ?
Felipe: 3 doses de martini . - e vira p/ elas - vcs gostam de martini?
Marichelo e Anahi: sim.
Felipe confirma: entao 3 doses de martini.
barman se vai e volta c/ as bebidas. Cada um pega a sua.
Marciheli e Anahi agradecem. felipe puxa conversa p/ animar:
- vcs gostaram do clube ?
Marichelo: sim, é...
E Anahi guia o copo em direçao à boca qnd marchelo dá quase um grito, fala em voz alta: Não! - e empurra o braço de Anahi p/ baixo.
Felipe e Anahi se assuatam.
Anahi: mari,m tá doida ?! Olha o q vc fez ? - um pouco de bebida ahavia derramado.
Felipe faz uma cara de quem nao entende nada.
Marichelo: Any,vc esqueceu.
Anahi: esqueci o q ??
Marichelo> vc tá de dieta. hehe. - nervosa.
Felipe: dieta de bebida ? rss. è abstinência.
Anahi: eu nao estiu de dieta nada. Quem disse isso ? - s/ entender onde airma quer chegar.
marichelo: Dieta nao ! OMG! me equivoquei. vc está tomando remedio, nao pode beber.
Anahi franze a testa .
marichelo: esqueceu do seu problema no fígado ? - apontando p/ barriga dela. - O médico disse q nao podia beber.
Anahi entao entende + nao recua : Ah, + nao. Já melhorei.
marichelo: Nao, Any, nao melhorou! na minha frente vc nao vai beber! - afastanto do copo dela.
Felipe c/ cara de tacho.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi pega de volta : Da licença, marichelo! - c/ cara séria p/ ela.felipe se intromete: Se ela quer beber, deixa ela.Anahi: isso msm!Marichelo: nao, Anahi!Anahi: mari, calma. - e vira o copo na boca.Felipe tbm bebe o seu.marichelo abaixaa cabeça e leva uma mao a testa e faz sinal de q nao.Anahi: hum, delicia. ( hauahua)Alfonso abre a garagem c/ o contro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!