Fanfics Brasil - 351 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 351

462 visualizações Denunciar


Christian: nao se preocupe. Eu já sei de td. Só ao consigo acreditar ainda. - eles entam no sofá ali.
Anahi: eu queria pensar q é só um pesadelo e q vou acordar.
Christian: Anahi, talvez foi uma fraqueza, um momemto só. Ele deve estar mto arrependido. cara, o Poncho é apaixonado por vc. Conversando vc pode perdoa-lo.
Anahi: pq vc está dizendo isso ?
Christian: pq sou padrinho do seu casamento. creio q o meu papel é + do q uma asinatura + zelar pela uniao de vcs.
Anahi concorda c/ a cabeça : eu acho q posso perdoa-lo + nao esquecer. é como uma ferida q nao cicatriza. nao tem como tapar..
Christian dá um meio abraço nela.
Anahi: mas já, chega! Eu nao vi aqui falar nisso. Eu vim trazer seu presente de casamento atrasado.
Christian : nao precisava, Any... mas já q vc insiste. rsssss
Anahi: rsss. é um presente simbolico já q vc já tinha sua casa, td pronto e continua morando na msm casa.
Christian : é, a gente já tem td. Só tenho a mais é uma mulher barriguda em casa. 
Anahi: qnts meses já ?
Christian: 5. mas já está enorme. Ela está c/ dores nas pernas, reclama...
Anahi: ai Chris, coitada. è pq vc nao sente, nao sabe como é.
Christian: nao, eu sei, eu entendo ela. Estou ansioso p/ q meu filho nasça logo.
Anahi: Ai q lindo, bb . Aqui, esse é o seu. - e entrega o embrulho dele.
Christian: o q será ? - abrindo. E tira uma camisa branca escrito em azul : Pollito Pai.
Christain : hahahaha. O melhro presente q eu recebi. Rss. Obrigado, Any. - e a abraça.
Anahi: tem outro. - e na msm caixa ele encontra uma camisa pequenina , de bb, azul e escrita em branco : Sou do Pollito pai.
Christian: hahahahahaa. Any, tem a sua cara. Cgracias. Amei esses regalos.
Anahi: e esse aqui. - entregando a ele o outro embrulho - é da pam. nao abra, hein. É dela.
Christian: hum, q misterio, pode deixar.

Alfonso, apos sair da reuniao c/ a produtora do filme no carro se recorda:
- tenho q passar na Televisa. Hj é o ultimo dia p/ renovar meu contrato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi chega em casa estressada pq Alfonso nao apareceu. Ela assim q entra em casa sente diferença no odor:- OMG! q cheiro é esse ?Encontra Sofia:- sofia, o q vcs passaram na casa q tá um chehiro forte insuportavel ?Sofia : hj é dia de faxina, D. Anahi. É o q sempre usamos, essencia de lavanda. Nao mudou nada, e na msm quantidade.Anahi: Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais