Fanfics Brasil - 358 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 358

17 visualizações Denunciar


Alfonso : eu quero ficar c/ vc, esquecer isso. Nao procura + esse advogado... - dizia + calmo.
Anahi: entao é isso q vc tem medo ? de eu te trair, né ? de vc sentir na pele o q eu sinto! - ela nada calma ainda.
E Milagros abre a porta.
Eles vêem Alfonso segurando Anahi pelos braços, só nao + sacudindo.
Porteiro, corre : larga, ela, sr. Por favor. - tirando as maos de Alfonso de Anahi.
Ele a solta + responde : sim, eu tenho medo sim! - grita.
Milagros p/ ele : melhor o senhor ir...
Anahi : Pois eu nao sou como vc, Alfonso. Eu jamais trairia alguem e por isso eu nao te revidei c/ o felipe e nem penso fazer isso. Pq eu nao sou vc! Ele é meu advogado e conhecido. nada + q isso! Agora sooooooooooooooome! - ela grita e até se encolhe , chorando.
Alfonso nao sabe o q responder.
Milagros + uma vez : vá, por favor.
Ele entao sai s/ dizer nada. O porteiroo acompanha.
Anahi desaba a chorar qnd ele sai. Milagros a abraça e faz um gesto p/ Sofia q entende e sai do quarto.

Sanchez( Osvaldo Sanchez, meu lindinho do Chivas), o porteiro abrindo o portao p/ Alfonso lhe diz : Vá c/ calma !


 


Alfonso nao diz nada, apenas na saída da uma buzinada p/ alertar qualquer carro q estivesse passando na rua.

Sofia telefona :
- D. marichelo, é a senhora ?
Marichelo: sou eu sim. Algum problema, Sofia ?
Sofia : tem sim, D. marichelo. Vem p/ casa. Alfonso veio aqui e eles brigaram, tem até coisa quebrada. 
marichelo: Quê ?! =O - a delicadeza de Sofia em dar noticias a assustou.
Sofia: mas Anahi tá bem ?
Sofia : ela está chorando, mas tá bem. Acho q nao tem nehum arranhão, nao.
Marichelo: Sofia, vc tá me deixando nervosa. Eu já estou indo p/ aí. - e desliga. Ela se despede,avisa q tem q ir pq Anahi nao se sente bem e vai correndo.

Sofia faz um chá de erva-cidreira e leva p/ Anahi. Ela já estava + calama, sentada na cabeceira da cama c/ os joelhos dobrados, os cabelos meio revoltados, os olhos inchados e calada.
Sofia : Aqui o chá.
Anahi: obrigada. - e segura c/ as 2 maos a xicara e bebe um gole.
Milagrossentada na pomta da cama, de frente à Anahi encaminha Sofia c/ o olhar p/ fora, e ela obedece.
Milagros coloca a mao em seu joelho e pergunta :
- já está melhor ?
Anahi: Já estou + tranquila, Milagros. Pode ir q eu ficarei bem. Quero dormir um pouco.
Milagros se levanta : ok, vou te deixar descansar. Se precisar, me chame.
Anahi concorda.
E Milagros sai fechando a porta.
Anahi termina de tomar o chá, coloca na comoda a xicara e se deita encolhida. Coberta dos pés a cabeça.

Alfonso chega no ap. C/ seu tremendo mau-humor nao fala c/ Max, vai direto p/ o elevasdor.
Assim q chega na casa, encontra sua mae lá.
Ruth: Até q enfim vc chegou! Raquel me contou td. vc foi ver a Anahi , nao é ?
Alfonso : Fuo.
Ruth: OMG! Eu fiquei receosa disso! Pensei qm ligar p/ lá + achei melhor nao. E o q aconteceu?
Alfonso irritado: brigamos, ora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ruth leva a mao a boca assutada : Briga ? Como assim briga ?Alfonso : sim, briga feia! Mae, por favor, me deixa só. - indo p/ o quarto.Ruth vai atrás: nao, Alfonso, nao vou nao.Ele abria o closet e tirava uma roupa:- mae, por favor. Eu nao estou bem hj! Se nao quiser se aborrecer, vá embora! - ee ntra no banheiro.Ruth resolve entao ir embora.Alfonso toma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais