Fanfics Brasil - 361 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 361

19 visualizações Denunciar


Anahi: nao, + ele apertou meu pulso. Como se eu tivesse feito alguma coisa errada. sendo q eum fez foi ele!
marichelo: Ai, até me assutou. Mas Any, e a Alana ? Como vc vai explicar p/ ela q vai ficar longe do Alfonso.
Anahi: eu vou falar a verdade, ué. No começo ela pode chorar + vai acostumar. Td mundo acostuma!

Já no carro da tia c/ Ana Paula ao seu ladono banco de trás, Alana mexe no seu celular.
Alana : eu vou ligar p/ o papai!
Ana Paula : mas de novo ? Vc já ligou de manhã!
Alana : hum-rum. - e disca.
Ana paula : mae, e o meu? Qnd vai me dar ?
Marichelo: hj Ana paula, estamos indo comprar.
Ana paula: IUPI! Mas eu nao quero esse da Alana, nao. É mto criança.
marichelo: rss, criança . E vc é o q , hein, mocinha ?
Ana paula : criança + nao tao criança.
Alana : tia, escuta aqui. - esticando amao c/ o celilar.
Marichelo: Estou dirigindo, Alana. Nao posso. O q foi ?
Alana : papai nao atende. tem alguem falando.
marichelo: calama aí q eu vou encostar. - ela pára o carro e disca p/ o cel de Alfonso. mas está desligado, entao uma voz diz q será encaminhada p/ a caixa postal. Marichelo desliha e conta a Alana:
- è q o telefone dele está desligado. mas tarde vc liga q ele vai atender. - e entrega o celular a menina.
Alana: entao vou ligra p/ mamãe.
marichelo : Nao! - e pega o cellar c/ a menina. Sua mae tinha dito q Anahi nao estava bem.
Ana Paula : mae, vamos logo!
marichelo: dps Alana, senao nao saimos daqui hj. - E nao entrega o celular.
Ana paula : mae!
marichelo: calma Ana paula ! Ai, vcs me deixam louca ! - e parte c/ o carro.

Marichelo ainda insiste c/ Anahi:
- Mas eu nao posso ficar mto tempo lonmge de casa, tem a empresa, sua loja q vc nem tem ido ver..
Anahi: nao se preocupa, mae. Nao precisa me acompanhar.
marichelo: mas quem vai cuidar de vc, cuidar da sua gravidez ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: eu sei me cuidar. E talvez nem esteja gravida msm. Pode ser o estresse c/ d essa situação.marichelo: só..Anahi: nao, mae! A senhora nao vai me convencer o contrario. - e levanta da cama. - Eu vou tomar um banho q daqui a pouco Alana vai chegar.Mais tarde, Alana chega + Anahi já estava bem, ou pelo menos aparentava, e a menina nao percebe na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais