Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Na frente do envelope escrito:
Mãe e irmã.
Marichelo fica nervosa, tira a folha de dentro :
" Amores, estou viajando c/ minha filha. Nao se preocupem conosco. Estaremos bem. Desculpe nao lhe avisarqnd iria, mãe. mas é pq sei q tentaria me convencer o contrario. E estou decidida a ir tentar recomeçar minha vida. nao sei qnt tempo ficarei fora e nem direi p/ onde vou. mas assim q chegar lá, lhe telefono. Nao se preocupe. darei noticias sempre. em tente me ligar pq meus 3 celulares ficarão em casa. nao ficquem chateadas comigo pq estou tao confusa qnt vcs.
Nao esqueça q as amo e já sinto saudades. Cuidem bem da minha Tinkie Wink.
Alana deixa um bj p/ vcs.
Las amo,
Any "
Marichelo chorava no fim da carta. Ela senta na cama de Anahi. pega um traveseio dela e chora. Nao poderia fazer + nada. Ela sente uma raiva eorme do genro, já q por causa dele tds essas coisas aconteciam.
Alfonso e raquel chegam à festa, mtos jornalistas lá. Eles dao uns acenos, sorrisos. Raquel estava mto bonita num longo vinho e uma echarpe nos braços. Eles entram no local de braço dado. Mas a pergunta dos reporteres e curioso é : Pq Anahi nao foi e sim Raquel ?
marichelo chega em casa c/ Ana paula e a coloca logo p/ o banho. Entao maea chama :
marichelo: oq foi, mae ?
Mae: Anahi foi embora. - triste
Marichelo: embora p/ onde ?
Marchelo entrega a carta a ela.
Após poucas horas, Alana dormia no colo de Anahi no avião. Anahi ia olhando p/ o nada e relembrando:
( 1a. temporada: logo após o casamento)
Conforme se acostumaram durante a gravidez, AyA estao esparramados na cama, no quarto, assistindo as filmagens q Poncho fez da gestaçao de Anahi.
Alana deitada de bruços sobre Anahi c/ o rostinho virado p/ o pai, q conversa c/ ela, brincam, ao msm tempo q vê o video tbm. Ela dá uns sorrisos p/ ele.
Anahi está séria vendo a tv. Alfonso repara:
- o q foi Any ? está tao calada.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: estou vendo o video... e lembrando td q passamos,td a gravidez conturbarda de Alana, nossas brigas e desentendimentos...Alfonso: ñ, ñ vamos falar nisso. Eu me arrependo mto e td o q houve. Se eu pudesse voltar no tempo e pagar td o q aconteceu eu faria.Anahi: eu tinha medo q nunca mais ficassemos juntos assim. Q nossa hist de amor tivesse um fim tao brev ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!