Fanfics Brasil - 371 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 371

421 visualizações Denunciar


Anahi: OI Marcelo.
Marcelo dps da surpresa: entra, entra.
Motoriata sai do taxi e tira as malas . marcelo o ajuda e diz a Anahi: Pode entrar, Diana vai ficar mto surpresa c/ sua visita.
E ela e Alana entram na casa: Olá!- procurando alguem.
Diana pergunta aos filhos, incredula : Anahi ? - e se levanta da mesa qnd Anahi e Alana já estavam chegando lá:
- Oláa! - dia Anahi.
Tds mtos surpresos.
Diana : NOssa ! Q supresa! - se abraçam.
Ao soltar a mao de Alana, a menina se esconde atrás de Anahi.
os primos mexem c/ ela, a chamam + ela está timida.
Diana a chama : Oi Alana, abraça a tia.
Alana de cabeça baixa.
Anahi: vc nao lembra deles, Nana ?
Alana faz q sim.
Anahi explica: ela está timida, logo ela se solta. 
Diana : é q temos puco contato, já faz um ano q nao nos vemos!
Anahi abraça os sobrinhos, Daniel, q já tinha 14 anos, e Marina, 18.
Anahi: Nossa, Marina tá grande. Eu já sou tia de um mulhera desse tamanho ? OMG! TO velha! rss
Marcelo volta.
Anahi explica : desculpe vir s/ avisar e estragar o jantar de vcs...
Tds: nao, q isso...
Anahi: é q desebarcamos e eu nao queria ir p/ um hotel agora de noite. Tbm pq ninguem sabe q estou no pais e se eu for p/ um hotel logo avisama imprensa. Mas amanha msm vou alugar uma casa... 
Diana: Ainda bem q vc veio p// cá! Pode ficar aqui o tempo q quiser. A casa é sua. E Alfonso ? nao veio ?
Anahi: nao, nao veio. - diz c/ uma certa trsiteza.
Diana já sabia dos rumores e nao pergunta +.
Anahi: eu posso dar um telefonema p/ minha mae ? Eu disse q avisava qnd chegasse.
Diana: claro. Vamos lá. -e vao a sala.
Alana atrás timida.
Anahi disca e Anahi vai se retirando: sinta- se à vontade.
Anahi enqnt espera chamar fala c/ Alana : Vamos falar c/ a vovó ? - puxando Alana p/ + perto.
Marichelo ( filha) acorda c/ o toque, Mae corre p/ atender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: mae! Sou eu!marichelo: Any, graças a DEus! COmo vc fez isso ? me deixou c/ o coraçao na mao.Anahi: perdão, mae. mas eu precisava..marichelo: nao, nao precisava! Onde vc está ?Aanhi: nao posso dizer, + estou bem. C/ pessoas queridas.marichelo: Onde , Anahi?Anahi: nao vou dizer, a senhora vai vir e nao quero.Marichelo: : qnd vc volta ?Anahi: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais