Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dra mostra no monitor: Aqui a placenta pronta. E aqui o embriao. Ele mede 13mm e deve estra pesando 0,8g.
Anahi: ai, mto pequenininho ainda. rs
dra: mas está td certo. Alguns orgaos estao formados, outros se formando. Sao percepticeis já os olhos, orelha e a boca.
Anahi olha eouve td atenta.
Dra: o coraçao já bombeia o sangue p/ o corpo. Ele bate a 150 por minuto. Quer ouvir?
Anahi: sim.
Anahi até se comove ouvindo as batidas do coraçaozinho de seu novo filho. Ela olha p/ a irmã q lhe dá um sorriso reconfortante.
Elas já de voltaa sala principal, conversam.
Dra: entao Anahi, sua gestaçao já findando o 2o. m~es exige cuidados. Até o 3o. mes td gestaçao é d risco. Portanto nada de abusos, tenha uma alimentaçao adequada.
Anahi: Eu já sei.
Dra. : mto bem. Entaos emana q vem vc oide vir buscar o resultado dos exames q fizemos hj e levar p/ seu obstetra.
Anahi: mto obrigada Dra. - e se vao.
Elas param num shop p/ conversar discretas na praça de alimentaçao .
Diana: eu nao entendi, Anahi. Parece q vc nao ficou contente de saber do bb.
Anahi: eu estou + essa criança na verdade nao estava nos meus planos. Eu vim p/ cá pq eu quero consertar minha vida.
Diana: nao entendi. consertar como ? esquecer o q ?
Anahi: eu vim passar uns tempos no peu p/ esquecer da minha vida. Quero alugar uma casa e ...
Diana : mas eu nao estou entendendo! E o México ? Sua carreira ? E o Alfonso ?
Anahi: ele me traiu. E a amante dele tbm vai lhe dar um filho.
Diana: entao era verdade aquilo q saiu na imprensa ?
Anahi: sim. Por isso eu fugi c/ mjnha filha.
Diana : fugiu ? Ninguem sabe q vc está aqui?
Anahi: nao. Só sabem q eu viajei + nao aonde estou.
Diana: Anahi vc é louca!
Anahi: nao sou nao. Só quero esquecer o Alfonso. E por isso ele nao vai saber q eu espero outro filho dele.
Diana: Any, + vc nao pode fazerisso. nao pode esconder isso dele.
Anahi: eu ja nao me importo + c/ ele. Alfonso terá 2 filhos c/ a msm idade e mulheres diferentes. Como eu vou explicar isso aos meus filhos ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Diana nao sabe o q dizer, era realmente uma situaçao delicada. Talvez se nao houvesse uma criança no meio, as coisas ficariam + faceis e Anahi até perdoasse Alfonso...Alfonso telefona + uma vez p/ casa de Anahi + dessa vez nao tem ninguem, é o q lhe informa a empregada.Alfonso desliga e pensa alto: Anahi nao recebeu as flores. Aquela discussao foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!