Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Algumas hrs passam e maite quieta. Ela nao liga p/ Alfonso. Até q o celular dela toca.
maite: Aim q nao seja o Alfonso ou nao vou segurar minha boca!
Ela identifica. É ele. E atende c/ receio:
- Alô.
Alfonso: Mai, sou eu. E entao, a encontrou ? nao é possivel! Ela nunca está! Já fiz até plantao 2 dias no colegio da Alana + só Ana Paula tem ido. Já estou ate preocupado.
maite nao resiste : Eu sei o q é, POncho. Anahi viajou! Já faz uns dias.
Alfonso: como ? Viajou p/ onde ?
Maite: só sei q saiu do país. Eu soube por acasoe te aviso q ela nao quer q ninguem saiba. Entao nao diga q te avisei, finja q nao sabe.
Alfonso: nao vou conseguir. nao sei onde ela está. Nem c/ quem... e como ela trou Alana do país s/ minha autorizaçao ?
Maite: tbm nao sei. mas deve estar td bem. - e chega Guido.- Guido chegou, Ponhco. Tenho q desligar.
Alfonso: td bem. Obrigado Maite.
maite: olha o q vc vai fazer, se controla. Já é de noite, dorme e esfria a cabeça.
peru: Anahi via TV no quarto, Tv q havia comprado p/ lá, deitada na cama c/ os joelhos dobrados.
Alana pintava c/ guache no carpete.
A TV estava enfadonha e Anahi olha a menina e a chama:
-nana, vem cá c/ a mamae.
Com 4 dedinhos sujos de tinta, ela vem: oi. - para na beira da cama.
Anahi: vem cá, sobe aqui. - batendo na cama. - q eu vou te contar algo mto importane.
Alana sobe e vai sentar na barriga de Anahi qnd a detém: espera. - e se ajeita, se recosta. - Agora senta - faznedo-a sentar em sua coxa, de frente p/ Anahi.
Alana: o q ? - olhando seus dedinhos sujos.
Anahi segura o rostinho dela :
- vc gostoy de brincar c/ a Leticia hj ?
Alana: ham-ram. Ela é um bbzinho mto mtomto fofinho. - encolhendo os omnros p/ demostrar intensidade.
Anahi: rss; E vc pediu a mamae uma irmazinha, lembra ?
Alana: é. Qnd papai do céu vai mandar ela ?
Anahi: Ele já mandou.
Alana : já? cade?
Anahi levanta um pouco a blusa: ela está aqui na barriga da mamae! - e coloca uma mao na barriga e outra em Alana.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alana : aqui ? - e faz um carinho na barriga de Anahi deixando 2 rastros falhos de tinta colorida.Anahi aguarda a reaçao dela : sim...Alana, antes q Anahi complete, se inclina e lhe dá um bj na barriga :- oi irmazinha! eu gosto mto de vc. Anahi se comove e se alegra pis ela recebeu bem : rs. Ela tbm gosta de vc. mas pode ser uma irmazinha ou 1 irmaozinho.A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!