Fanfics Brasil - 386 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 386

489 visualizações Denunciar


E logo Alfonso chega na mansao, toca a campainha e Sanchez vem ver:
- oi Sr. Herrera.
Alfonso: eu quero falar c/ alguém .
Sanchez: olha, eu vou ver se podem lhe atender. Aguarde um instante. - e fecha o portao deixando Alfonso no relento.
Sanchez interfona + marichelo( mae) nao quer ve-lo, avisa q ja irá dormir.
Sanchez avisa Alfonso q fica bravo:
- Pois pode dizer a ela q eu nao saio daqui até ter noticias da Anahi e da minha filha! Vou apertar essa droga dessa campainha até q alguem resolva me atender!
Sanchez volta a interfonar e Marichelo(mae) já havia ido dormir. Marichjelo(irmã) q responde, confirma q nao atenderá.
Sanchez retorna e avisa de novo.
Alfonso: pois bem. Vcs vao cansar de ouvir o toque.
sanchez dá c/ os ombros e fecha a porta.
Alfonso fica tocando a campainha, 2, 4, 6, 8 x, apertando forte, e Sanchez interfona p/ a casa, importunando marichelo (irmã).
Ela se irrita: M! Eu vou lá!

Era noite , silencio na rua, Alfonso pôde ouvir da rua os gritos da cunhada c/ sanchez:
- pode diexar, Sanchez! Eu abro! - e abre a porta.
Alfonso: ha! Eu sabia q alguem viria!
Marichelo: M! O q vc quer, Alfonso ? MInha mae e minha filha estao dormindo vc quer acorda-las, caray?
Alfonso: nao, eu só quero saber da Anahi e de Alana. cadeq nunca as encontro em casa? nao é possivel q nem a essa hr estejam.. - esperando o q ela ia dizer.
marichelo: mas ela nao está!
Alfonso: mas aonde estao, entao ? Eu quero saber! E nao vou sair daqui até vc me dizer!
Marichelo: eu nao vou dizer nada!
Alfonso entao conta : eu já sei q ela está viajando + p/ onde ? Q lugar ?
marichelo: nao posso dizer, tá me escutado. nao vou dizer. Mas p/ seu conforto ela está bem e c/ gente q lhe quer mto bem!
Alfonso esfrega a mao no rosto: mas onde , c/ quem ? Eu sou marido! tenho direito de saber!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: hehehe. vc tinha q ter se lembrado disso antes, querido. Agora passar bem. E se vc continuar incomodando eu vou chamar a policia! - entra fechando o portão.S/ soluçao, Alfonso volta p/ casa.nao tem nada a fazer... ele pega uns papeis e vai a varanda, começa a escrever...Dia seguinte:Peru:Alana vai tomar café abraçada à cin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais