Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso a segura pela cintura:
- nao, fica + comigo. Eu q tenho q te acordar c/ bjnhos - e lhe bj o pescoço - e bjs n meu campeão. - e lhe dá bjs na barriga.
Anahi sente cócegas, ri : e quem disse q é menina ?
Alfonso: eu sei. Tem um Ponchito aí.
Anahi: rss. deixa a Alana ouvir isso. Mas preciso ir no banheiro, bb. me solta...
Alfonso solta: tá bom, vai lá.
Anahi sente um chute em sua perna e acorda. Era apenas um sonho e Alana tinha mexido na cama, a despertandi, já q estava c/ sono leve.
Ela pensa: sonhando c/ Alfonso + uma vez ! tds as noites. Assim eu nao aguento!
- e logo sente a bexiga cheia. - Ai preciso ir no banheiro.
Os 2 homenss estao no carro em frente:
- entao tem q ser semana q vem no maximo. nao sabemos qnt tempo pretendo ficar , já q está na casa de parentes.
Homem2: As duas ?
Homem1: Nao, uma só. As duas dariam mto trablaho. se for só uma coloca mais medo na familia, pq a q ficar vai chamar pela outra..e a familia vai colocaborar mais.
Homem2: entao vai ser a menina ?
Homem1: nao sei. temos q ver qual será + facil.
Homem2: e o termino ?
homem1: vamos ter q dar dim p/ nao sermos pegos.
Alfonso estava na casa dos pais fazia 2 dias. Ruth tinha insistido p/ q ele fosse, pois ficava o dia td ligando p/ amigos e parentes de Aanhi atrás de noticias. Tbm enviava mil emails q voltava já q Anahi havia excluido suas contas qnd souve da traiçao, visto q Alfonso sabia suas senhas e tbm pq nao qieria nenhu contato c/ ele.. E ficava esperando alguma noticia dela. Já estava eio louco c/ essa rotina.
Toca o tel e Ruth atende:
- Oi oscar ! como estao aí ?
- ...
Alfonso ouvia.
Ruth: Ah é ? qual ?
-...
Ruth: Jura ? \o/ Entao agora tenho um casal d enetos !
Alfonso franze a testa.
Ruth: Já ? q rápido!
- ...
Ruth: vamos sim. Qnd as coisas se acertarem aqui.
-...
Ruth: bem, dentro do possivel Acho q nunca + a viu, nao.
-...
Ruth: só estamos nós 2 aqui + aviso a eles. Bj na Viviana e no meu neto . - desliga.
Alfonso: o q ?! - curioso
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ruth: ah, seu irmão - toda contente - eles chegaram da consulta e Viviana já entrou no 5o. mês e o beb~e é um menino! \o/ Armando vai fcar td feliz qnd souber. OMG! - e vai anadando levando algumas coisas p/ cozinha . na sua felicidade nem espera reaçao de Alfonso q calado fica.Anahi deixa a filha dormindo e sai, encontra a irmã varre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!