Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Ruth: ah, seu irmão - toda contente - eles chegaram da consulta e Viviana já entrou no 5o. mês e o beb~e é um menino! \o/ Armando vai fcar td feliz qnd souber. OMG! - e vai anadando levando algumas coisas p/ cozinha . na sua felicidade nem espera reaçao de Alfonso q calado fica.
Anahi deixa a filha dormindo e sai, encontra a irmã varrendo a casa.
Diana: levantou cedo hj...
Anahi, tive um sonho c/ Alfonso, sonho nao, pesadelo. Aí Alana me acordou e perdi o sono.
Diana: vc sente mta falta dele, nao é ?
Anahi suspira: mta. Eu tento nao pensar, fugir + penso nele td dia. mas ele nem se importa + comigo. Minha mãe nao fala nada dele, nao conta q ele me ligou, me procurou.. Ele já esqueceu da filha e de mim. Por isso q eu nao queria estra grávida. Nao é possivel q em nenhuma gravidez ele esteja perto de mim! - querendo chorar.
Diana a abraça: ficar fugindo dele nao vai resolver, Anahi.
Anahi: vai sim.
E ouvem um choro, de Alana.
Anahi: ai ai, o dia nao vaiser nada bom hj...
Alfonso se arruam, pega suas coisas e avisaa Ruth:
- mae, to indo.
Ruth: como ? pq ?
Alfonso: pq tenho q ir p/ minha casa, nao quero deixar as coisa lá... e já estou bem grandinho p/ ficar morando c/ os pais. - dá um bj rapido em Ruth e sai rapido.
Ruth: Eu hein, parece q nao ficou contente pelo irmão...
Anahi carrega Alana , q chorava, no colo de um lado p/ o outro.
Anahi: Alana, pára! Já chega!
Alana : eu quero ir p/ casa... buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Anahi: eu já falei q hj nao!
Alana: buaaaaaaaaaaaaaaaaa - e orde o ombro de Anahi, lhe dá tapas nas costas, se rebela ( hehehe)
Anahi já cansada coloca a filha no chão: Pára!!
Alana ao ser colocada no chao chora + , estica os braços pedindo colo novamente.
Anahi nao dá atençao, vai andando, deixando-a.
Alana vai atrás : mamãe, buaaaaaaaaaa
E Anahi a pega no colo de novo.
Alana deita a cabeça no ombro dela.
Anahi: vc tá enjoadinha, bb.
E Enrique toca na casa de Diana.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniel q vai abrir o portão: Vô!Enrique : E aí, garotão ? Como vc tá ?Daniel : to legal. E o sr?Eles se dirigem à casa, Enrique c/ a mao na nuca do neto.Eles ouvem choro.Enrique : estao c/ visita?Daniel: nao, é a Alana.Enrique: Alana ? - já entro da casa.Diana : papai ?Enrique : oi filha. - a abraça, bj.Anahi ouve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!