Fanfics Brasil - 391 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 391

436 visualizações Denunciar


Daniel q vai abrir o portão: Vô!
Enrique : E aí, garotão ? Como vc tá ?
Daniel : to legal. E o sr?
Eles se dirigem à casa, Enrique c/ a mao na nuca do neto.
Eles ouvem choro.
Enrique : estao c/ visita?
Daniel: nao, é a Alana.
Enrique: Alana ? - já entro da casa.
Diana : papai ?
Enrique : oi filha. - a abraça, bj.
Anahi ouve avoz dele : papai ? -evai c/ Alana ver.
Diana : tá de viagem, pai ?
Enrique : sim, vim resolver uns assuntos aqui, da casa,e vim te ver.
Anahi chega c/ Alana : olha o vovô, Alana.
Enrique : Anahi? Alana ?
Anahi abraça o pai, q lhe bj. pega Alana no colo q diminui o choro.
Enrique: cad~e o bj do vovô ?
E Alana passa a costa da mao no rosto e dá um bjnho na bochecha dele.
Enrique olha p/ Anahi epergunta : Any, nao sabia q vc estava aqui. - e entao repara - vc tá gravida ?
Anahi leva uma mao à barriga: estou.
Enrique : eu nao sabia de nada, nem q vc estava aqui, nem q estava gravida...
Aanhi: mamae nao te contou ?
Enrique : nao! P/ mim vc estava em casa.
Anahi: nao, papai, to aqui tentanto esquecer. - e olha Alana c/ o braço apoiado no ombro do avô.

Mais uma semana depois:
Christopher conversa c/ Alfonso no ap:
Alfonso: vc quer q eu reaja como ? Q eu faça o q se nao consigo sair dessa situaçao ?
Christopher : e vc nao sabe nada msm da Anahi ?
Alfonso: nada! Já liguei p/ Deus e o mundo, só nao falei c/ o pai dela , + c/ tds já... vc tem certeza q a Dulce nao sabe msm onde ela está ?
Christopher: Ela naos abe, marichelo nao conta. parece q Anahi nao quer.
Alfonso: eu já quase fui na policia. tres semanas s/ noticia nenhuma! nao sei se Alana está estudando, se está comendo direito, se já sabe escrever meu nome, qual a nova cor dos cabelos da Any...
Christopher: ai, cara - sente dó pelo amigo - mas pq vc a traiu ?
Alfonso: nao sei, nao sei pq fiz isso...


 


 


 


 


 


 


 


 


Oi pessoal, quero pedir desculpas que fiquei sumida nesse final de semana estou MUITO ruim a doença me pegou feio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher nao se estende : fala c/ o Enrique. Ele e marichelo devem se ros unicos q sabem onde ela está, já q ela nao quer falar, tenta c/ seu sogro. O pior q vc pode conseguir é 1 nao tbm!Alfonso: uma vez ele veioaqui e o tratei al, putz.Christopher: arrisca.Homem1, homem2 e uma mulher conversam numa casa:H1, o chefao: entao em no máximo 5 dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais