Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Christopher nao se estende : fala c/ o Enrique. Ele e marichelo devem se ros unicos q sabem onde ela está, já q ela nao quer falar, tenta c/ seu sogro. O pior q vc pode conseguir é 1 nao tbm!
Alfonso: uma vez ele veioaqui e o tratei al, putz.
Christopher: arrisca.
Homem1, homem2 e uma mulher conversam numa casa:
H1, o chefao: entao em no máximo 5 dias isso tem q ser feito. Fiquei sabendo q a criança vai fazer aniversario , tem q ser antes , pq talvez elas viajem.
H2 e Mulher: ok.
Mulher: qual delas será entao ?
Alfonso chega no emprego de Enrique . vai até a sala dele, abre e entra.
Emrique : entar- e levnta o rosto e o v~e - o q faz aqui ?
Alfonso: vim conversar amigavelmente, lhe suplicar se for preciso q me escute e ajude.
Enrique fica + compasivo c/ a humildade dele: sente-se.
E Alfonso senta na cadeira de frente :
- preciso q me ajude a saber onde Anahi está. Eu já busquei c/ tds. Estou desesperado. Ninguem me diz. Eu preciso encontra-la, dizer q a mo, a levar de volta p/ nossa casa. E só o sr pode me ajudar. Eu sei q errei + estou arrependido, acho q pode me entender. Eu amo sua filha e nao posso ficar + 1 dia s/ ela...
Enrique: tá, ta, já entendi... - e o observa como q analisando.
Alfonso: por favor, se sabe, me diga. - dinate do silencio dele.
Enrique faz um pouco + de suspense , abaixa a cabeça mexendo ems eus papeis e solta:
- na casa de Diana.
Alfonso: como?
Enrique larga os papeis e o encara : No Peru, na casa de Diana!
Alfonso: nossa, foi a unica pesoa q nao ligauei! - + aliviado - elas nao tem mto contato.
Emrique: mas ela está lá. E se vc quiser encontra-la e traze-la de volta,, vá de uma vez, nao telefone, pq apesar de sentida , ela ainda te ama.
Alfonso fica contente, sorri, se levanta, abraça Enrique q leva até um susto:
- obrigado. mto obrigado! O sr nao vai se arrepender.
E logo sai correndo dali, feliz.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele pega o carro, vaic/ td pressa p/ casa. pega 2 calças, e 2 camisas, joga numa mochila e uns papeis na escrivaninha. Td correndo e liga p/ a casa dos pais.Célia, a empregada q atende. Ele deixa recado:- Célia, avisa minha mãe q estou indo viajar p/ o Peru. Vou atrás da Anahi. Dps eu explico melhor. Tchau.Célia: ok, tc - + ele j&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!