Fanfics Brasil - 393 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 393

439 visualizações Denunciar


Ele pega o carro, vaic/ td pressa p/ casa. pega 2 calças, e 2 camisas, joga numa mochila e uns papeis na escrivaninha. Td correndo e liga p/ a casa dos pais.
Célia, a empregada q atende. Ele deixa recado:
- Célia, avisa minha mãe q estou indo viajar p/ o Peru. Vou atrás da Anahi. Dps eu explico melhor. Tchau.
Célia: ok, tc - + ele já desliga.
Alfonso pegaum taxi p/ o aeroporto e pega o 1o. vôo p/ o peru. Ele está ansioso, nao ve a hr da chegada. tanto q nem consegue dormir. mas ainda tinha horas de vôo, era noite, chegaria no peru pela manhã.

Manhã bem cedo:
Diana : tem certeza q nao quer ir a praia conosco ?
Anahi: nao, eu fico. nao estou mto bem hj, estou c/ uma azia. 
Diana : quer q eu fique ?
Anahi: nao. vc vai sedivertir c/ sua familia, folga do marcelo, aproveita.. e toma conta do meu bb. - fazendo carinho no cabelo de Alana.
Alana : vamos, mamae ! - dando a mao a ela.
Anahi: nao, bb. mama hj vai ficar. mas vc vai e se divirta de mtao na praia. - e se agacha do tamanho dela: e cuidado ao entrar nomar e obedece sua tia. Pq se ela reclamar de vc eu vou ficar mto chateada !
Alana balançando a cabeça: hum-rum.
Anahi dá um bj na testa dela. Alana envolve os braços no pescoço dela.
Anahi: te amo, nana.
Alana: te amo, mamae!
daniel:entao vamos...
As duas desabraçam.
Anahi: sim.
Diana: qualqier coisa liga p/ o meu celular..
Anahi: ta...
E Alana dá a mao a tia. Os 5 saem. Anahi os observa até entrarem no carro. Dps entra na casa.
Ela vai p/ o quarto, pensa em se deitar + liga a tv, fica trocando de canais, de pé.

A familia está saindo da casa qnd ve Alfonso pagando o taxi.
Diana: Alfonso ?
Alfonso: olá! Anahi está ai ?
Alana : PAPAI!!!!! - td contente.- vc veio!!
Alfonso até se emociona: Alana ! Qnta saudade!
Diana: veio ver Anahi ?
Alfonso: sim. Ela está lá dentro ?
Diana: sim, entre.
O homem do outro lado ve td:
- droga, sairam varios e chega 1.
Alana: eu quero ficar.
Diana: nao, nos vamos na praia...
Alfonso: obrigado, eu vou entrar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi q desde que ouviu a voz de Alfonso estava atonita, reage:- Alfonso?? Como me encontrou aqui ? - c/ um tom suave,de supresa feliz.Alfonso deixa sua mochila perto da porta e se aproxima dela:- isso nao importa. - e esfrega as maos nos braços de Anahi. - Vc está gravida ? - e encosta de leve uma mao na barriga de Anahi. - Está esperando nosso filho ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais