Fanfics Brasil - 394 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 394

16 visualizações Denunciar


Anahi q desde que ouviu a voz de Alfonso estava atonita, reage:
- Alfonso?? Como me encontrou aqui ? - c/ um tom suave,de supresa feliz.
Alfonso deixa sua mochila perto da porta e se aproxima dela:
- isso nao importa. - e esfrega as maos nos braços de Anahi. - Vc está gravida ? - e encosta de leve uma mao na barriga de Anahi. - Está esperando nosso filho ? - c/ os olhos irradiando felicidade.
Ao sentir o toque em seu ventre, ela se afasta p/ trás.
Alfonso: o q foi ? - receoso de mais uma briga.
Anahi: o q vc faz aqui ? 
Alfonso: eu vim te buscar, Anahi. Estava deseperado tentando te encontrar. Nao poderia ficar + um dia s/ te ver. mas graças a Deus te achei e tenho essa surpresa! - ele da um sorriso bobo.
Anahi o observa , apreensiva. tenta colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem.
Alfonso continua pelo silencio dela,poderia ser uma reaçao positiva:
- bem q eu suspeitei qnd te vi pasando mal. rs. Pq vc escondeu ? C/ qnt tempo está ?
Anahi: 10 semanas...
Alfonso: 10 semanas ? Nossa! rss Já é o terceiro m~es nao é ?
Anahi: é...
Alfonso abre os braços, vai ao encontro dela e lhe dá um beijo, tamanha felicidade. Cola seus lábios no dela + ela entao o empurra :
- Ei, pára !
Alfonso: mas eu te ouvi...
Anahi interrompe : nao é tao facil assim, Alfonso!
Alfonso: mas Any, eu sei q vc me ama, vc é capaz de me perdoar, eu ouvi.. Vamos tentar de novo!
Anahi: primeiro vc me trai, dps quase me bate naquela briga e acha q é assim , vc chegar e querrer q eu vá c/ vc ?
Alfonso: vc tem razao... eu já nao tenho mais o q dizer, nem como me desculpar... - olha p/ baixom pensa - eu fiz uma cançao p/vc.
Anahi: eu nao quero cançao, Alfonso.
Alfonso: entao o q vc quer de mim, Alfonso ?
Anahi: eu nao quero nada , vc quem veio me procurar. - eles conversam s/ gritos, s/ grandes alteracões.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se aproxima dela novamente, dessa vez ela nao recua.Alfonso: quero cuidar de vc, cuidar da Alana, cuidar desse bebe q nós planejamos tanto... - e consegue tocar na barriga de Anahi sobre a roupa. Ele a sente contrair a barriga + nao se afastar. Eles se encaram mto proximos, apaixonados.Anahi: vc tem outro filho, Alfonso.Alfonso: mas eu nao sinto nada, absoluta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais