Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso se aproxima dela novamente, dessa vez ela nao recua.
Alfonso: quero cuidar de vc, cuidar da Alana, cuidar desse bebe q nós planejamos tanto... - e consegue tocar na barriga de Anahi sobre a roupa. Ele a sente contrair a barriga + nao se afastar. Eles se encaram mto proximos, apaixonados.
Anahi: vc tem outro filho, Alfonso.
Alfonso: mas eu nao sinto nada, absolutamente nada por essa criança; Eu nao queria isso. Eu nao quero esse filho, Deus q me perdoe + eu nao sinto nada, nenhum apego. Mas por esse... - colocando a outra mao na cintura de Anahi - q eu descobri hj, meu coraçao já bate descompassado, sinto um amor tao grande qnt pela Alana. Quero acompanhar cada momento da gestaçao, fazer td q nao pude na gravidez da nossa filha.
Anahi: se vc queria comigo pq procurou ela ? è só isso q eu quero entende! - olhos mareados.
Alfonso se afasta : eu nao sei. nao sei pq fiz. mas se eu nao estivesse realamente arrependido eu nao estaria tao desesperado, cheio de culpa e te implorando p/ voltar p/ o nosso lar como estou fazendo agora.
Anahi: vá embora...
Alfonso: pq ? é tao dificil esquecer o q houve ?
Anahi: se vc nao sabe pq me traiu é pq foi totalmente s/ amor. Vc me traiu simplesmente por trair, algo frio e banal. E isso dói lá dentro. - colocando a mao a mao no coraçao. - Eu pensava em outros motivos p/ vc ter feito isso mas agora vc me esclareceu q nao foi. Entao vá, Alfonso. Eu vou cuidar bem dos meus filhos + nao quero + te ver.
Alfonso se ajoelha : Any, please. me escuta. por favor, eu, eu, - gagueja - nao tinha intençao de fazer isso. Nunca, jamais. Foi algo q nem eu consigo entender bem. Ela e eu... nao sei expliar. nao era p/ ter acontecido. Eu nao sinto nada por ela. Nunca senti , nem amigos somos e nunca sentirei, nem c/ essa criança entre nós. Eu sinto uma vergonha imensa de td isso e pior, pensar q eu ia te perder, q eu falhei c/ a promessa de cuidar de vc, e M!, nao era o q eu queria. Eu quero um filho c/ vc ...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso continua: quero acariciar sua barriga, sentir suas mudanças... - e começaa chorar - e td acontecei mto rapido. E se eu pudesse voltar atrás eu nao atenderia aquele telefonema, eu nao iria àquele apartamento! Pq eu nao sei o q aconteceu comigpo. - ele fala rapido chorando - e eu te amo, Anahi! Eu te amo! - ele grita - Quero q tds escutem . ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!