Fanfics Brasil - 396 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 396

11 visualizações Denunciar


Alfonso continua: quero acariciar sua barriga, sentir suas mudanças... - e começaa chorar - e td acontecei mto rapido. E se eu pudesse voltar atrás eu nao atenderia aquele telefonema, eu nao iria àquele apartamento! Pq eu nao sei o q aconteceu comigpo. - ele fala rapido chorando - e eu te amo, Anahi! Eu te amo! - ele grita - Quero q tds escutem . ( Anahi tbm lutava p/ nao chorar ) E eu ja nao sei + o q posso fazer p/ provar o meu amor. me diz, o q eu faço ?
Anahi dá as costas a ele e deixa as lagrimas caírem. Alfonso ajoelhado senta nas pernas e tenta parar de chorar.
Anahi: vai embora...
Alfonso levanta: nao, por favor!
Anahi : Já q vc se arrepende tanto, vai, assume seu erro. Nao fica escondendo. Eu nao quero um marido covarde. Conta a sua familia, a seus amigos. Só p/ mim é facil! Eu q carrego td o fardo. Diz p/ sua amante me dizer q vcs nao tem mais nada. Aí eu acreditarei em vc, Alfonso. Acreditarei, + a mágoa do meu coraçao vc nunca vai tirar.
Alfonso: eu nao posso fazer isso, Any...
Anahi: e vai continuar enganando a tds ? levando uma vida dupla ? Nao! - e o empurra : vá embroa, vai!
Alfonso: me deixa ao menos ver a minha filha.
Anahi: nao, vc nao a merece. - e o empurra novamente.
Alfonso: Any, eu vim de longe atrás de vc...
Anahi: resolva sua vida e dps me procure!
Alfonso respira fundo, pega sua mochila e tira umas folhas: ok. Fica ao menos c/ isso. - e lhe estende a mao - É a cançao q fiz p/ vc.
Anahi puxa da mao dele e joga p/ trás de si: vá! - o empurra e fecha a porta.
Alfonso grita do lado d efora : ok, Anahi. Eu vou fazer o me pediu e volto p/ te buscar. Vamos começar do zero!
Ele vai indo à sala e encontra Diana.
Alfonso: ué... - e secao rosto.
Diana: eu voltei, nao podia deixa-los sós... E vejoq nao se acertaram.
Alfonso: ainda nao. mas eu nao vou deistir. Eu já vou p/ casa.
Diana : vc mal chegou! deve estar morto de hrs de viagem. Almoça pelo menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos mergulhar do alto onde subimos ? Alfonso: nao, melhor ela nao me ver aqui qnd sair do quarto. de qualquer forma, obrigado, Diana!Anahi chorava sentada na cama. Havia perdido a oportunidade de voltar c/ su grande amor, pai de seus filhos. Mas vê-lo ainda lhe trazia más lembranças e a irritava, fazendo-os brigar.Alfonso espera só um taxi che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais