Fanfics Brasil - 401 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 401

470 visualizações Denunciar


Ruth: Viviana tbm ! na acredito!
Armando: tenho pena do meu filho! O irmão e a mulher q tem ! ... Vá embora, Alfonso! nao quero te ver por um bom tempo! Anahi tem td razão de fugir de vc! vc e aquela fingida se merecem !
Alfonso: pode deixar q eu nao vou + ocupar a vida de vcs. Eu só tinha q contara a verdade e dizer q estou arrependido e vou em responsabilizar pelos meus erros. - e vai indo embora.
Ruth vai atrás dele: vai contar a seu irmão ?
Alfonso já do ladod e fora e vira : sim!
Ruth pede: nao, nao faça isso. nao agora.
Alfoso faz uma cara de " nao entendi" + responde: ok. - e entra no carro. Abre o portao c/ o controle e sai.
Ruth entra na casa de novo. Armando estava nervoso e descontava e Raquel :
Raquel: Ihm pai! E eu sabia ? Claro q nao? Nem imaginava!
Ruth quieta senta no sofá.
Armando> está se sentindo mal, Ruth ?
Ruth chora. Armando senta ao lado e a abraça;
Raquel: nao fica assim, mae.
Ruth: olha, eu nao quero q Oscar saiba disso. nao agora..
Armando: mas...
ruth: ele está feliz agora e nao quero acabar c/ isso.
Raquel: mas pelo menos aquela tridora vai me ouvir. Ela vai!
Ruth: hj nao, raquel; vamos nos acalmar primeiro. Foi ´1 x só, q Alfonso disse, entao pode nem ser dele...
Armando: mas...
Ruth: por favor, Armando.


Peru:
Alana estava no colo de Anahi, na cama ainda, de frente p/ ela, c/ as duas maozinhas fazendo carinho na " irmazinha".
Anahi lhe dá um bj na testa e conta : Amanha nós vamos embora, tá filha.
Alana: p/ casa ? Ehhhh \o/
Anahi: vc quer ir p/ casa ?
Alana: sim, eu quero ver o papai,minhas filhas, vovo, Ana paula... vamos hj mamae, vamos agora.
Anahi: hj nao, nana. HJ mamae ñ esta bem p/ viajar. Amanha nos vamos.
Alana abraça Anahi: tá.

México:
Alfonso volta p/ o ap , se joga na cama e td q pode fazer é chorar, chorar e chorar abraçado ao travesseiro.

Peru:
Anahi conversac/ a irmã:
- Diana, mto obrigada pela acolhida aqui + amanha já voltamos p/ casa.
Diana: ah nao, mas já ? Só q amanhã nao!
Anahi: pq ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diana : Pa amanhã nao posso acompanhas vcs ao aeroporto. Minha vizinha pediu p/ fica c/ a leticia novamente. É q a mãe dela sofreu um acidente, entao ela está acompanhando. E ficando c/ a nenem nao vai dar p/ sair c/ vcs.Anahi: mas nao se preocupe, eu vou bem c/ Alana. Eu cheguei...Diana: de jeito nenhum!. vc estão aqui em casa e vou c/ vcs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais