Fanfics Brasil - 411 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 411

11 visualizações Denunciar


Carol volta a sala: Ainda tá no berreiro ainda. 
homem2: temos q calar a boca dela antes q chame a atençao .
Homem1: já falei q termono logo c/ esse problema e der mto trabalho. É até mais fácil. Essa legislaçao é incoerente. por isso q o país nao vai p/ frente. hahahaha

Anahi vai p/ o quarto pegar o celular p/ ligar p/ a mae, as 2 seguem. Anahis enta na cama e liga.
marichelo identifica o numero: oi filha! - ela estava saindo da loja, já havia encomendado a faixa p/ o dia seguinte de manhã.
Anahi: mae...
Marichelo contente: já está vindo p/ casa ?
Anahi: mae, preciso de um favor. - c/ uma voz pesada.
marichelo percebe: Algum problema, Any ?
Anahi abre os olhos, pisca, p/ nao chorar: nao... mae, quero q vc vá no meu banco.
Marichelo: hum
Anahi: e tire um milhao...
marichelo: que ? P/ q ? - se surpreende.
Anahi: é..é... quero comprar uma loja aqui q parece ser lucrativa. - inventa.
marichelo: nao, Any, nao é asim. tem q ver se o ponto é bom msm. Conversar c/ o advogado...
Anahi grita: mae! me escuta! - e se acalma. - eu quero essa loja. se nao me ajudar eu vou aí e pego, eu quero!
marichelo estava indo p/ o carro até para: Any, isso está estranho.
Anahi: nada estranho mae. Minha conta é conjunta c/ a senhora, a senhora pode tirar p/ mim. nao me faça ir ai.
marichelo: Any, pode me dizer o q tá havendo ?
Anahi: mae, nada. Tira esse dinheiro e me liga. q hrs sao ai agora ?
marichelo olha o relogio no pulso: 14h50. mas nao estou perto do seu banco.
Anahi: entao corre, mae. Eu preciso q saque e envie p/ conta da Diana.
marichelo franze a testa: ela esta c/ algum problema ?
Anahi: nao, mae, tá perdendo tempo! Vai ! Dps me liga !!
marichelo: tá Anahi, verei o q posso fazer.
Anahi: bj mae. te amo. isso é mto importante p/ mim. faz por favor!- e desligam
marichelo fica s/ entender nada. Entra no carro:
- Any está louca, pensa q é facil eu tirar esse dinheiro, e essa hist mal contada... claro q nao vou fazer nada... - e sai c/ o carro. - ela ainda vai em agradecer.


 


 


Calma gente ainda tem um porque disso tudo, essa história esconde um grande segredo. Pessoal continuo muito ruim ainda passei a semana de atestado, mais não se preocupem faço e farei de tudo pra postar certinho. Uma ótimas pascoa a todos e não se esqueçam do real significado desta data, lembrem-se que não é apenas ovos de chocolate enfim. Beijos e comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diana: e aí ?Anahi> ela disse q vai tentar. Sao quase 3 hrs no Mex e ela está longe do meu banco.Marina: os sequestradores vao ligar dps ?Anahi: OMG! É + de um ? - e rói as unhasDiana: nao sei. Nao deu indicios nem se era homem ou mulher, a voz era robotica, com certeza algum aparelho p/ mudar a voz...Anahi: Eu to c/ mto medo.Marina: ainda acho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais