Fanfics Brasil - 412 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 412

471 visualizações Denunciar


Diana: e aí ?
Anahi> ela disse q vai tentar. Sao quase 3 hrs no Mex e ela está longe do meu banco.
Marina: os sequestradores vao ligar dps ?
Anahi: OMG! É + de um ? - e rói as unhas
Diana: nao sei. Nao deu indicios nem se era homem ou mulher, a voz era robotica, com certeza algum aparelho p/ mudar a voz...
Anahi: Eu to c/ mto medo.
Marina: ainda acho q deviamos procurara policia.
Anahi> nao, eu nao vou arriscar a vida da Alana.

Marichelo no carro é pega num engarrafamento e se põe a pensar : pq a Anahi quer q eu tire td esse dinheiro ? Será q aconteceu alguma coisa ? ... Nao, senao Diana me aviasia e Enrique saberia... - olha p/ o trnasito parado e recosta no banco, continua a pensar : e se Anahi foi sequestrada e estao pedindo resgate ?! OMG! - ela arregala os olhos e em 1 minuto desfaz o pensamento: nao, nao é... q ideia absurda! rs. - fica em silencio olhando p/ os carros no horizonte q andam mto devagar.

Carol volta c/ um prato de comida , abre a porta . Alana ainda chorava, sem escandalos, a lagrima q escorria facil.
Carol bota o prato no meio da cama: come.
Alana: eu quero minha mãe, por favor... por favor... por favor.
Carol vai saindo, ainda ouve Alana dizer c/ voz doce: por favor, tia.
Carol pára e a olha por um instante, + dps sai e tranca a porta.
Alana ajoelha no chão e apoiada os braços na cama contiinua a chorar.

Marichelo no carro ainda, tinha andado pouco resolve: vou ligar p/ confirmar se ela está msm em casa. E telefona p/ a casa de Diana.
Anahi dá um grito ao ouvir o telefone: Ai, sao eles! - aprensiva.
marina tinha ido trancar o portao outra vez , por precauçao e está indo p/ dentro.
Diana respira fundo e atende: Alô! - nervosa.
marina entra e trnaca a porta tbm. olha p/ a mae .
Anahi c/ uma mao no peito, escuta Diana ao telefone.
Diana: ah sim, está aqui. nao se preocupe. - olhando Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: qurem falar comigo ???Diana: é q ela quer, marichelo. Melhor nao contraria-la. - e força uma risadinha p/ q ela nao perceba.Anahi: minha mae ?Diana: parece um bom investimento. - p/ marichelo - ela está do meu lado.Anahi pega o tel de Diana: mãe, ainda não foi ?Marichelo: nao, Any, estouu presa num engarrafamento. Eu ne, ia... fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais