Fanfics Brasil - 413 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 413

485 visualizações Denunciar


Anahi: qurem falar comigo ???
Diana: é q ela quer, marichelo. Melhor nao contraria-la. - e força uma risadinha p/ q ela nao perceba.
Anahi: minha mae ?
Diana: parece um bom investimento. - p/ marichelo - ela está do meu lado.
Anahi pega o tel de Diana: mãe, ainda não foi ?
Marichelo: nao, Any, estouu presa num engarrafamento. Eu ne, ia... fiquei preocupada c/ o q disse e ligeui p/ saber se vc estava bem.
Anahi: estou, mae. mas agora vai logo.. - c/ voz falha.
Marichelo: e Alana ? E o bb ?
Anahi: está td b.. - e passa rapido p/ Diana o tel, pq ia chorar e nao queria q a mãe visse.
marichelo>: Any ? Any?
Diana inventa : Oi, é q ela sentiu um enjoo, coisa da gravidez, está um pouco sensivel esses dias q vai voltar p/ casa.
marichelo: c/ 3 meses ? já era p/ ela estar melhor...
Anahi volta a pegar o telefone: mae, vai logo! Por favor. Nao perde tempo. Eu vou desligar. te amo. Faz isso por mim.
marichelo: ok, Any, verei o q posso fazer.
Elas deligam. mas marichelo está presa no transito. nao tem como voltar e p/ frente está td parado. Ela olha no relogio: 15H17pm e pensa: acho q nao vai dar...

Anahi no sofá, estática, olhando p/ o nada. 
leticia acorda e começa a chorar no carrinho. Anahi olha p/ ela, + nems e mexe. é como se observasse + nao visse. Em sua cabeça passa um filme rapido de Alana qnd tinha o msm tamanho. E ela corre p/ o quarto.
marina entao pega a crinaça do carrinho. leticia: : vc deve estar c/ fome, nao é ? - e pega a bolsa d amenina no carrinho e vai a cozinha.
Diana estava lá fazendo um almoço rapido: cade Anahi.
Marina q ia esquentar a mamadeira: acho q foi p/ o quarto, td mundo vai ter q ter mta cabeça fria p/ enfrentar isso c/ a Alana, principamanente ela.

México:
Alfonso vai ao quarto de Alana, olha os brinquedos dela, os retratos , senta no sofá q tem ali e fica lembrando de varias travessuras da filha.

Alana ainda ajoelhada, chorando, levantga o rostinho molhado, olha o prato e volta a abaixar a cabeça;
Carol volta ao quarto: nao comeu, nao ?
Alana: nao queeero!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol: entao nao come ! - e sai fechando a porta.Alana fica batendo na porta: eu quero sair! Quer ver minha mãe. Abre p/ mim, por favor! sniff !Diana vai ao quarto atrás de Anahi e a encontra c/ uma roupinha de Alana na mão, chorando.Diana senta do lado dela. Lhe dá um meio abraço e chama: vamos almoçar.Anahi: nao quero. nao vou come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais