Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Gerente continua : primeiro pq é estranha a retirada de uma quantia tao alta, nao posso deixar a senhora sair c/ tanto dinheiro na rua, é perigoso. E tbm pq a própria Anahi, titular da conta , deveria estar aqui pessoalmente p/ esse procedimento q é meio burocratico. ( tirar td dinheiro, se for mto de uma conta dá um trbalho, pq os bancos nao querem perder dinheiro, e a maior parte do dinheiro q os bancos usam p/ emprestimo tal, sao dos clientes - explicaçoes do meu professorde dir. civil )
Marichelo: ela quer p/ hj o dinheiro + nao está no país.
gerentr: desculpe- me a curiosidade, + p/ q ela necesita de tao urgente ?
marichelo: ela disse q quer comprar uma loja no Peru.
Gerente: nossa, + um negocio assim tao repentino é arriscado.
marichelo>: eu avisei + qnd q os filhos escutam os pais ?
Gerente esboça um sorriso + diz: lamento D. Marichelo + é inviável essa transaçao e mto menos p/ hj, há um serie de burocracias e a hr do banco fechar já até passou.
marichelo: eu entendo. Eu só vim p/ Anahi nao dizer q foi minha culpa e reclamar. mas se prepare q ela provavelmente virá reclamar c/ o sr. rs
Gerente: hahah. ok.
E Marichelo levanta-se, aperta a mao dele e vai embora. O segurança abre a porta p/ ela.
O gerente em sua mesa fica pensando: Acha q me engana! haha Maior cara de pau querendo roubar a filha, hunf! Nao é o 1 o. caso desses q aparece aqui. - e recolhe suas coisas p/ ir embora.
Alfonso dps de mto lembrar de Alana no quarto dela , pega as chaves no seu quarto e sai.
Peru:
Dps de 1 hr da ult visita, Carol volta ao quarto de Alana. Ela ja nao chorava. Estava sentada na cama c/ os joelhos dobrados e as maos abraçando as pernas. Carol ve o prato no ms lugar, s/ ter sido tocado.
carol: nao comeu, é ?
Alana nao olhava p/ ela, sua carinha era trsite.
Carol pega oprato: já ta fria..
Alana fica olhando a marca q o prato deixou no lençol da cama.
Carol: ihm o gato comeu sua lingua.
Alana bota a lingua p/ fora devagar, mostrando a ela q tinha lingua.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol: haha, já tá mostrando as asinhas. - e vai indo p/ a porta c/ o prato .Alana entaos e manifesta, estica as pernas e senata na beirada da cama:- eu preciso fazer xixi. - e fica olhando Carol.O querto nao era suíte, portanto nao havia banheiro. Carol pensa um pouco, deixa o prato na cama novamente e abre a porta, dando passagem´à Alana:- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!