Fanfics Brasil - 417 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 417

559 visualizações Denunciar


Ao ouvir o toque as 3 dão 1 grito (rss).
Marina: OMG!! será q sao eles ?
Diana: claro q nao! Bandidos tocam a campainha ?
Marina: ah é...
Mas Anahi ainda nao se acalma.
Diana: eu vou ver quem é. - ela destranca a porta e dá uma olhada.
XXX: Oi Diana. Vim buscar a Leticia.
Diana: Ah, já vou. - e volta p/ dentro. Pega as chaves do portão,avisa a elas : é a mãe da Leticia.
Anahi respira + calma.
Diana entrega a menina no carrnho à mãe rapidamente e nao conta nada do q passa a ela.

Anahi volta a ligar p/ a mãe. 
Marichelo tinha acabado de chegar. Ela conversava c/ Milagros e Sofia vai atender :
- oi. D. Any! - diz empolgada.
Marichelo ouve e vai à sala .
Sofia : tá, ela está aqui. Acabou de chegar. Tenha calma! - e entrega o tel p/ Marichelo.
Sofia: ai, ela está nervosa!
Marichelo: Any..
Anahi: mae, pq nao me ligou ? Eu to aqui aflita esperando. Pegou o dinheiro ?
Marichelo: nao, Anahi, nao peguei !
Anahi: NÃO???  - e já cai em prantos. Senta-se na beirada do sofá.
Marichelo nao entende: Eu hein, essa loja é tao importante assim ?
Anahi entao conta, nervosa:
- nao é nada disso, mãe ! Alana foi sequestrada e eu preciso desse dinheiro p/ o resgaste. S/ ele amanhã eu assino a sentença de morte da minha filha ! Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- um choro mto sofrido.
Marichelo tbm senta no sofá atônita.
Anahi continua entre choro :
- Eles vao matar minha filhinha se eu nao fizer ndada. Eu tenho q pagar! buaaaaaaaaaa
Marichelo: como a levaram ? - e lagrimas rapido escorrem.
Sofia q estava ali : D; marichelo? Q foi ?
Anahi: mae, dps eu explico, eu preciso ir p/o México hj pegar esse dinheiro. Nem q eu tenha q invadir esse banco...
marichelo: eu tentei, filha, eu falei c/ o gerente + ele nao permitiu...
Anahi: fazer o q , agora eu tenho q ir. mae, nao avisa a policia, pq nao querem. Nao faz isso ou eles tbm matam a Alana.
Marichelo: ok, Any.
Anahi: eu já vou. Tchau, mãe. - e avisa à irmã:- Nao conseguiu... - levando as 2 maos ao rosto, chorando forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sofia questiona à marichelo q estava em choque c/ a noticia rapida q recebeu:- O q aconteceu ? Tá td bem ?Marichelo olhando olhando fixa em algum ponto da sala :- sequestraram Alana. Levaram minha neta. - e levanata do sofá, ainda aturdida.Sofia: =OMarichelo: vou arrumar minhas coisas pq irei c/ Anahi qnd ela voltar ao Peru. - e vai p/ seu quarto.Sofia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais