Fanfics Brasil - 419 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 419

14 visualizações Denunciar


Mae: nao, eu tenhoq terminar aqui.. - ela vai virar o pescoço e geme.
Marichelo: arrumar p/ q ?
mae: Anahie stá vindo p/ cá - levanta da cama devagar, td dura.
Marichelo: mae, a senhora nao tá bem, vamos logo p/ o médico.
Mae consente: está bem, só vou pq estou cheia de dor. - e pega a bolsa.
Marichelooferece o braço a ela e vao saindo do quarto.
marchelo avisa a Milagros: 
- vou c/ a mamae no mpedico, Ela nao se sente be, Ana paula esta no banho, dá uma olhada nela p/ mim, por favor. E nao conte nada da Alana, por favor.
Milagros, pode deixar.

Peru: 
Anahi chega no aeroporto, havia uma fila enorme. Alguns vôos estavam atrasados causando um certo acos. Ela vai logo enfrentar a fila do check-in junto de Marina.


Homem2 q havia saido, volta a casa : pronto, abandonei o carro lá.
Homem1: isso aí, assim ninguem vai reparar q o carro q estava sempre lá, de repente sumiu...
Carol: e será q ela já conseguiu o dinheiro ?
Homem1: eles sao artistas, isso é facil. - bebendo e vendo Tv.
Carol: acho bom pq aquela menina lá chorando o tempo td está me estressando.
Homem1: fica tranquila, meu bem. Isso vai ser breve e c/ o dinehiro vamos embora daqui.
carol: eu espero! - e senta-se tbm p/ ver Tv.

México: 
marichelo`s chegam ao hospital. è logo atendida. Ela conta suas queixas e Dr. lhe mede a pressao sanguinea.
Ele balança a cabeça e diz : D. Marichelo, pressao mto alta : 19x11 ! Vamos te levar p/ o repouso. - levanta rapoido e vai ao lado de fora da sala.
MyM se olhama.
Marichelo: viu, mae, anda nao queria vir.
Dr e enfermeiro vem c/ uma cadeira de rodas.
Dr: sente-se aqui.
Marichelo(mae) levanata devagar. E enfermeiro a leva.
Dr segura Marichelo(filha) e pergunta : ela sofre de hipertensão ?
Marichelo assutada : nao. Ela sempre teve boa saude. Nunca teve nenhum problema de pressao.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dr: mas a dela está mto elevada. nao sei se entende, + é qnd o sangue exerece mta força contra as arterias e obriga a musculatura a expandir + q o normal. Isso é sério, pois pode causar problemas nos rins, um derrame, infarto ou varias outras consequencias. O enfermeiro vaid ar a ela um remedio p/ colocar debaixo da lingua e la deve passar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais