Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Dr: mas a dela está mto elevada. nao sei se entende, + é qnd o sangue exerece mta força contra as arterias e obriga a musculatura a expandir + q o normal. Isso é sério, pois pode causar problemas nos rins, um derrame, infarto ou varias outras consequencias. O enfermeiro vaid ar a ela um remedio p/ colocar debaixo da lingua e la deve passar pelo menos uma noite aqui em repouso, p/ fazer um controle da presao. Ver se tem algum problema de coraçao...
marichelo concorda c/ td: ok, ok...
Peru:
Carol volta ao quarto c/ um copo d e leite e um pao frances c/ manteiga ( rs) p/ Alana. Ela vê a menina na ponta dos pés tentando alcançar o basculhante + era alto demais p/ seus poucos centimetros e no quarto nao havia nehuma cadeira.
Carol grita : o q vc está fazendo ?
Alana se assuta, se encolhe no cantinho.
carol: vem p/ cama! Agora!
Alana vai devagar, c/ medo q lhe batesse.
Carol coloca o prato c/ o pao e leite na comoda e lhe adverte:
- nao quero te ver perto dessa janela, entendeu?! Ou vc nao verá nunca + seus pais! Fica aí e come! - e sai batendo a porta c/ força.
Alana volta a chorar.
Carol: M! O q ela queria ? gritar ? - ela vai contar aos homens + volta atrás, nao conta nada.
Homem2: ela comeu ?
Carol: nao sei, deixei lá.
Homem1: eu ouvi seus gritos, o q foi ?
Carol: eu q estava pondo medo dela.
Homem1: ham...
Mexico:
marichelo conversa c/ a mãe, q estava deitada num leito.
mae: eu nao posso ficar aqui, marichelo.
marichelo: mae, a senhora nao pode falar, deixa o remedio dissolver, ai!
Mae: Mas e a Any, a Alana. Temos q pegar esse dinheiro p/ qnd a Anahi vier.
Marichelo: vai ficar td bem. Eu vou dar um jeito. Vou falar c/ Alfonso.. Mas se a senhora naos e acalmar, vai ficar aqui mto + tempo.
Mae passa a mao na testa, nervosa.
marichelo: eu vou ligar p/ casa e avisar Milagros e Alfonso e ja volto. Fica quietinha aí.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Marichelo estava nervosa + tentava passar calma p/ a mãe. Do lado de fora do quarto ela disca 1o. p/ sua casa.Ana Paula corre e atende: Alô.Marichelo: filha..Ana paula: mae, onde c tá ? Pq nao me levou ? - chateadaMarichelo: estou c/ sua avó no medico. Ela sentiu mal. mas já esta td bem. So q vou ter q ficar aqui c/ ela essa noite.Ana paula ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!