Fanfics Brasil - 422 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 422

572 visualizações Denunciar


Alfonso: eu pego o dinheiro + onde elas estão, aqui ... ?
marichelo: No peru, nao falei ? Foi lá q levaram Alana.
Alfonso: como ? Onde Anahi estava ?
Marichelo: eu nao sei, Poncho! Eu soube disso deve fazer uns 40 minutos e já estou na emergencia. tenho q ver minha mãe. Liga p/ Diana e pergunta.
Alfonso: ok. Eu vou ligar. Tchau. - e desligam.
Ele procura o telefone de Diana na memoria do aparelho.

O telefone toca na casa de Diana. Ela se assusta: Ai, sao eles!
Daniel já estava em casa, pergunta : quer q eu atenda ?
Diana: Nao. - e pega o telefone: - Alô.
Alfonso: Diana, é Poncho. Eu já sei de td q aconteceu. Cadê a Anahi ? Como levaram minha filha ?
Diana respira + aliviado : a menina levaram hj demanhã, ninguem viu, estavamos na praça...
Alfonso xinga : P. M ! Avisaram a policia ?
Diana: nao. Disseram q vao mata-la se fizer isso. E Anahi está no aeroporto, ela vai viajar p/ o mexico p/ pegar um milhao q estao pedindo.
Alfonso: Como ela pensa q vai viajar c/ td esse dinheiro ? Nao pode. Vao apreender!
Diana: xii! Ningeum pensou nisso!
Alfonso: E agora os bancos aqui já fecharam. Diana, me dá o numero da sua conta q eu transfiro o dinheiro da minha conta p/ sua amanha cedo e vou logo p/ aí!
Diana: tá, anota aí.
Alfonso pega papel e caneta e anota o numero, agencia e banco. Dps ele fiz:
- nao a deixe viajar. nao vai adiantar nada. Segura ela aí q eu vou resolver isso.
Diana: mas ela já saiu daqui!
Alfonso: m!
Diana: nao sei se levou o celular. Eu vou ligar...
Alfonso: me passa o numero tbm.
Diana dita e dá tbm o de marina.
Alfonso: vc liga p/ marina e eu ligo p/ o de Anahi. Nao a deixe vir...
Diana: ok, tchau Alfonso. - desligam.
Alfonso está nervoso: M! Levaram minha filha! PQP ! - ele tem vontade chorar. 

Anahi discutia c/ a mulher do check-in pq havia esquecido o pasaporte.
Mulher: nao poddo deixa-la viajar s/ o passaporte. Entenda! Vá em casa e busque. Ainda falata 1h30 p/ seu voo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O celular de Marina ao lado de Anahi, com vergonha da discussao da tia c/ a mulher, toca. Ela procura na bolsa.Anahi c/ a mulhjer: eu preciso viajar, minha senhora. Nao posso volar em casa.Mulher: entao sinto muito!Marina atende: mae.Diana: ...marina: nao, esqueceu o passaporte.Anahi ainda: Tá, ta bom. Vem, Marina. - puxando a sobrinha pelo braço.E toca seu cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais