Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Carol vai outra vez ao quarto de Alana. Ela reclama:
- já to cansada de dar uma de babá!
Mas afinal essa era sua incumbencia, se responsabilizar pela menina enqnt fosse necessario.
Ela nao ouve choror ne, nada. Abre a porta e Alana sentada na cama c/ o prato na comoda ainda.
Carol: Vc tá me irritando, garota! Quer ficar doente e dar trabalho, é ?! desde a manhã s/ comer, pô!
Alana parecia estar c/ fome, tinha um carinha pálida.
Carol sai e Alana continua no msm lugar. Um minuto dps ela ouve movimento na porta. Acha q é carol e logo solta:
- Qnd eu vou embora ?
Mas nao é carol e sim Homem1, de boné e oculos escuros, nao queria q a menina o visse. Seria mais facil p/ o q pretendia. Ele entra e empurra a porta do quarto c/ força, q bate fazendo barulho.
Alana treme, o olhando.
Homem 1 se aproxima da cama dela : Embora ? hahahahahaha - dá uma gargalhada longa. - Vc vai sim... Enato vc nao quer comer ?! Mas vai por bem ou por mal ! preciso de vc viva por mais um tempo! Se vc pensa q tenho pena de criancinhas, nao tenho nao! - cruzando os braços na altura do peito, estufado.
E Carol entra c/ outro prato, c/ comida novamente. Joga na cama :
- Tá aí, come!
Homem 1 fica só olhando Alana, parada.
Alana olha p/ ele, p/ carol.
Homem1 grita : Agora!!!
E Alana puxa o prato p/ perto de si, devagar. Ela pega o talher e diz:
- eu como com garfo... - era uma colher.
Homem 1 c/ voz grossa: Mas aqui vai comer c/ o q tiver ! E anda logo q to perdendo a paciencia!
Alana começa a comer, c/ uma cara de nap mto gosto.
México:
Alfonso já enchia uma mochila c/ umas peças de roupa. pega seus documentos... e pedia q o dia seguinte chegasse logo.
Peru:
Anahi já de volta á casa explica a familia q esqueceu o passaporte. Ela e Diana vao até a mala no quarto.
Anahi: Aqui, junto c/ o de Alana na mala p/ nao perder.
Diana: agora toma um banho e descansa um pouco q ja te chamo p/ jantar.
Anahi> sim, vou tomar um banho.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Homem1 c/ Alana: Tá ficando comida ali! - apontando.Alana c/ a colher raspa o pouquinho q ainda havia ali.Homem1: ninguem te ensinou q nao pode deixar nada no prato, nao ?Carol etira o prato.Homem 1 continua a ordenar: Agora deita e dorme logo!Alana levanta rapido e puxa a ponta do lençol da cama, desforrando.Homem1 p/ carol: Qnd ela nao obedecer, vc me avisa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!