Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alana está c/ o rostinho vermelho, Carol se assusta :
- Q isso ?
Alana tbm espirra a td momento. carol se aproxima p/ olhar, ela ve umas placas vermelhas no pescoço e braços de Alana.
Carol: OMG! O q vc tem ? tirando o lenços dela e levantando-a da cama pelo braço.
Alana: Atchim! Atchim!
Carol: era só o q falatava, ficar doente agora. - coloca amao na testa dela, uma tanto desjaeitada q tapa + é a vista da menina.
Carol: nao está c/ febre + é melhor prevenir.
Ela vai até o outro lado do quarto, na comoda e tenta abrie uma das gavetas.
Alana, curiosa, vai olhar.
O móvel velho, as gavetas estao emperradas.
carol faz uma força mairo e puxa a gaveta, q vem p/ frente, trazendo tbm uma boa quantidade de pó.
Alana espirra mais.
Carol nao sabia + agora já havia percebido: Alana tinha alergia a poeira.
Ter ficado num quarto mal limpo, trancado e c/ poucoa ventilaçao lhe trouxe a reaçao alérgica: espirros, vermelhidão no corpo e uma respiraçao um pouco ruidosa.
Carol tira uma peça de roupa da gaveta p/ Alana: uma camisa, um short e uma calcinha. Via-se claro q era de lojas populares; e coloca na mao dela.
Carol: vai tomar um banho q isso melhora ! Vamos ! - colocando a mao nas costas de Alana e lhe dando leves empurroes,conduzindo-a ao banheiro.
Carol abre a porta : vc sabe tomar banho sozinha, né ?
Alana faz q sim c/ a cabeça + na verdade , Anahi q sempre lhe dava banho.
Carol: melhor! - e fecha a porta do banheiro.
Alana começa a se despir devagar.
Carol vai a cozinha e fala c/ homem1, q comia :
- Aí, a garota tá c/ alergia naquele quarto.
Homem1: como é q vc sabe ? vc é médica ?
Carol: nao sou médica + eu tenho sobrinhos, besta. A garota ta espirrando e td vermelha por causa daquele quarto sujo.
Homem1 na maior tranquilidade, mastigando: entao limpa, ué!
carol: eu ?!
Homem1 : é, vc ou o Rogeiro ( homem2)! - s/ nem olha-la.
Carol: esse nao foio combinado!
Homem1: + as coisas mudaram!- agora sim a olha c/ um olhar de " já basta".
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol bufa, nao diz + nada, vai ver Alana no banheiro.Alana está s/ roupa, esperando.Carol> o q foi?Alana: eu nao alcanço ali. - e apontaCarol entao abre o chuveiro p/ ela e sente a agaua q cai; Qnd amorna, ela manda :- Entra!Alana entra e Carol puxa o plastico q separa o box do restante do banheir.Ela ainda avisa: Qnd terminar , vc fica aqui q eu volto.Alan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!