Fanfics Brasil - 428 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 428

16 visualizações Denunciar


Carol bufa, nao diz + nada, vai ver Alana no banheiro.
Alana está s/ roupa, esperando.
Carol> o q foi?
Alana: eu nao alcanço ali. - e aponta
Carol entao abre o chuveiro p/ ela e sente a agaua q cai; Qnd amorna, ela manda :
- Entra!
Alana entra e Carol puxa o plastico q separa o box do restante do banheir.
Ela ainda avisa: Qnd terminar , vc fica aqui q eu volto.
Alana: tá; - tomando seu banho.

Carol sai dali, passa de cara feia por homem1 e vai ao quarto de Alana c/ uma vassoura e um pano úmido.

México:
Alfonso já chega no banco assim q ele abre. Ele sobe ao 2o. andar. Vai procurar seu gerente. É informado q ele nao havia chegado e como tem pressa, outra funcionaria o atende. Ela questiona:
- Pq, Sr. Herrera ? Nao está satisfeito c/ os serviços prestados pelo nosso banco?
Alfonso está irritado pq tem pressa : 
- Bom, eu nao devo explicaçoes c/ o q faço ou deixo de fazer c/ meu dinheiro; Mas o q pesa neste momento é q quero residir em outro país e portanto, tranferir minhas economias.
Bancária: ah, ok...
Alfonso a interrompe: E tenho o máximo de urgencia pq minha familia já está lá e tenho negocios q devem ser consumados.
Bancária: Entendo. Ok, Sr. Herrera. Faremos a transferencia. Sua identidade e cartao do banco, por favor.Alfonso tira da carteira + q rapido. Entrega a mulher.
Bancaria : me acompanhe, por favor. - e vao a uma sala.

Dr vai ao querto onde marichelo está. Marichelo ( filha) falava no cel, perto da janela.
Dr mede a presao de Marichelo, Filha se aproxima.
Dr: 18x11. Mto alta ainda.
Marichelo(mae): Dr, é pela minha filha. Eu nao vou melhorar enqnt nao for p/ casa e vê-la Saber da minha neta..
Dr: nao, senhora. Corre o risco da pressao aumentar. A senhora deve ficar tranquila , q sua filha está bem. 
Marichelo nao pode contar da situaçao de Alana, + pergunta :
- qnd poderei ir p/ casa ?
dr: nao por agora. Qnd controlarmos sua pressao e tivermos certeza q nao terá perigo estando em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carol termina de varrer o querto onde Alana dormiu, e passa um pano na comoda. Dps reclama :- Ah, ta mto bom! Aqui nao é hotel nem nada!E vai buscar Alana no banheiro. Ela já tinha se arrumado c/ a roupa q Carol lhe deu. nao eram boas qnt as q usava + estavam limpas. Carol a leva de novo p/ o quarto e tranca a porta. Alana senta na cama c/ os dedos na boca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais