Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Armando assistia Tv, Ruth cuidava do jantar e raqul chega: olá.
Armando: oi filha.
Raquel: td bom ?
Ruth aparece p/ falar algo c/ Armando e a vê: chegou + cedo, Raquel ?
raquel: é, mae. E Alfonso?
Os dois ficam quietos.
Raquel: Ihm até qnd vcs vao dar esse gelo nele , hein ? Tá q ele fez mô droga + há dias q nao temos noticias dele e vcs nem aí. Se ele morre, vai todo mundo chorar encima do caixão!
Armando: chega Raquel! vamos jantar!
Peru:
Alfonso chega na casa de táxi. Toca camapainha e olha pela rua procurando talvez alguem espiando. Vê td normal: pessoas anandando, carros, ônibus, casas...
Daniel aparece e olha.
Alfonso se identifica: É Alfonso.
daniel pega a chave e vai abrir.
Eles se apertam as maos e entram na casa,
Diana: Alfonso, graças a Deus, vc chegou.
Eles se cumprimentam.
Alfonso: E onde está Anahi?
Diana: no quarto. Ela só chora. O tempo td. Nao quer comer... Tive q chamar uma medica hj p/ lhe dar um calmante e assim ela dormiu um pouco.
Alfonso suspira: imagino como ela está. Nosa filhinha... - pondo-se a chorar + se controla. - Posso ve-la ?
Diaba: sim. É no msm quarto. mas por favor, nao brigue nem a culpe . Ela já está fazendo isso sozinha.
Alfonso: eu nao a culpo d nada.. - e deixa a mochila num cantinho da ala e se dirige pelo corredor ao quarto.
A porta estava apenas encostada. Anahi já havia tomado banho e estava vestida c/ uma calça de moletom clara e uma camiseta, secando os cabelos c/ uma toalha.
Alfonso a observa ali pelo espaço da porta. Ele abre um pouco mais a portap/ passar, Anahi se vira na direçao. Ao vê-lo, exclama:
- Poncho! - larga a toalha na cama e corre p/ abraça-lo.
Era um abraço q os dois necessitavam, onde demonstravam confiança um ao outro.
Anahi : q bom q vc chegou, eu nao ia conseguir suportar mais s/ a sua ajuda.
Alfonso: eu já estou aqui e nunca vou te deixar. - e lhe dá um bj na testa.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles se encaram em silencio por alguns instantes e os olhos de Anahi vao se mareando.Anahi: estou c/ medo, Poncho... - ainda nos braços dele.Alfonso confessa : eu tbm... + temos q ser fortes p/ enfrentar a situaçao e recuperarmos nossa filha.Anahi: e se matarem ela ? - e duas lagrimas caem.Alfonso as seca carinhosamente c/ seu polegar: Nao. Ninguem vai fazer is ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!