Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Eles se encaram em silencio por alguns instantes e os olhos de Anahi vao se mareando.
Anahi: estou c/ medo, Poncho... - ainda nos braços dele.
Alfonso confessa : eu tbm... + temos q ser fortes p/ enfrentar a situaçao e recuperarmos nossa filha.
Anahi: e se matarem ela ? - e duas lagrimas caem.
Alfonso as seca carinhosamente c/ seu polegar: Nao. Ninguem vai fazer isso. Eu nao vou deixar, eu te prometo. Logo nós vamos encontra-la...
Anahi se afasta e senta na cama: vc conseguiu o dinheiro ?
Alfonso senta ao seu lado: sim. Transferi p/a conta de Diaba, já deve ter chegado. Demoraram mto no banco.
Anahi: Mas eu nao sei como entrar em contato c/ os seqiestradores, nao sei o q fazer. Só sei chorar, chorar, chorar... - passando a mao nos olhos p/nao continuar.
Alfonso a puxa p/ si, p/ um meio abraço. Deita a cabeça dela em seu ombro.
Alfonso: vc nao pode ficar assim, pelo bebê. Ele sente.
Anahi se separa dele novamente. Ela precisa dele, sente sua falta + ainda tinha reservas perante ela. Nao queria tocar no assunto q lhe causava mágoa , contudo nao o conseguia esquecer. Olhava p/ a frente, p/ a parede.
Alfonso encarava seu perfil.
Ela só lhe responde um fraco: Eu sei. - passando rapido, 3 x a mao esquerda na barriga e pousando-a na coxa.
Alfonso observa o carinho q ela havia feito no futuro filho deles, sente-se tentdo a fazer o msm + se detém.
Alfonso: Até agora nao entendi bem , me conte como aconteceu tudo.
Anahi lhe conta o dia anterior em q foram pela manhã à praça e como td foi tao rapido.
Logo Marina dá uma batida na porta, entreaberta, e Anahi e Alfonso olham p/a porta.
Marina: Any, é sua mãe no telefone.
Anahi: mamãe?! - levanta rapido e acompanha Marina a sala.
Alfonso vai atrás;
Anahi: mãe, o q vc tem ?
Marichelo: filha estou bem. Minha pressao q subiu um pouco + estou controlando. Quero saber de Alana. O q houve p/ vc nao vir ? Soltaram ela ?
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi: Ainda nao. mas Alfonso está aqui e ele conseguiu trazer o dinheiro.Marichelo: graças a Deus! E qnd vao entregar ?Anahi: estamos esperando contato. ora p/ nao fazerem nada c/ minha filha, mae.Marichelo: claro, Any. vamos confiar em deus. Assim q eu sair do hospital vou p/ aí.Anahi: Ainda está no hospital ?!Marichelo: Er, sim. mas nao se preo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!