Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Diana: Anahi, vc quer ficar em jejum ?
Alfonso vai até lá.
Anahi: entende, eu nao tenho fome!
Alfonso: é o q vc pensa. Mas tem fome, sim.
Diana c/ Anahi olham p/ ele.
Anahi : Ah, me poupe, Alfonso!
Alfonso: vc está igual Alana qnd nao quer comer.
Diana: e ela tem q comer, pelo bb.
Anahi: já chega, me deixem! Eu nao quero esse bb! nao quero estar gravida! - e vai p/ o quarto.
Alfonso diz a Diana : deixa comigo. Ela nao falou por mal.
Diana: ok. - e Alfonso vai atrás dela.
A porta estava fechada, Alfonso arrisca e nao esta trancada.
Ele encontra Anahi penteando os cabelos soltos, uma longa cascata castanha ondulada, separando p/ fazer uma trança, mas c/ uma certa brutalidade.
Alfonso só a olha, entao ela se vira do espelho e admite:
- nao, nao é verdade. Eu quero meu bb. mas nao posso comer, nao quero. Nao sem antes ter noticias da minha filha. Se ela está bem, se nao passa fome... E só vou sossegar qnd eles ligarem p/ cá.
Alfonso: eu sei. Eu te compreendo + se vc ficar assim vai acabr doente. E vc quer q Alana te encontre mal? - fazendo carinho nos braços dela.
Anahi: nao...
Alfonso: entao vc tem se cuidar tbm, por vc, por Alana e pelo nosso filho.
Ele olha a barriga dela : posso dar um bj ?
Anahi s/ jeito diz : sim.
Alfonso se agacha e suspende um pouco a blusa de Anahi c/ uma mao. Ele se encanta c/ a barriguinha q já demonstrava haver um ser, e carinhosamente circunda sua extensao c/ a mao livre.
Loho lhe da um bj. A respiraçao de Anahi se altera.
Alfonso se levanata : vou trazer algo p/ vc comer e vc nao vai recusar, Any.
Seus olhos brilhando q respondem a Alfonso e ele volta a cozinha.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por indicaçao de Diana, ele leva um copo de leite e pao doce q era o q Anahi + comia ultimamente.Alfonso volta e ela já tinha feito uma longa trança.Alfonso: Diana disse q vc gosta deste pao doce.Anahi: é... - pega c/ ele a bandeja e senta-se na cama.Alfonso: Acho q vou c/ Diana ao banco p/ sacar o dinheiro antes daqueles...miseraveis, ligarem.Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!