Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Por indicaçao de Diana, ele leva um copo de leite e pao doce q era o q Anahi + comia ultimamente.
Alfonso volta e ela já tinha feito uma longa trança.
Alfonso: Diana disse q vc gosta deste pao doce.
Anahi: é... - pega c/ ele a bandeja e senta-se na cama.
Alfonso: Acho q vou c/ Diana ao banco p/ sacar o dinheiro antes daqueles...miseraveis, ligarem.
Anahi: é perigoso sairem c/ tanto dinheiro, vai c/ o Marcelo.
Alfonso: mas nao sei, se a conta for só dela...
Anahi pára de comer : Perái!! Marcelo está em casa ?!
Alfonso: Sim...
Anahi: Mas ele trabalha. OMG! HJ é sabado !
Alfonso tenta captar, pensa um pouco : M! HJ é sabado os bancos nao abrem!
Anahi ja larga a bandeja p/ o lado: E agora, Alfonso ? O q faremos qnd eles ligarem ? Buaaaaa
Alfonso se ajoelha em frente a suas pernas e a abraça: clama. Eles sabem, talvez nem peçam p/ hj.
E ouvem o telefone tocando.
Anahi: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Alfonso: calma. Eu vou lá . - e desabraça saindo do quarto. Anahi vai atrás.
Td familia olha p/ o telefone.
Alfonso: eu atendo.
Anahi correndo atrás : calma, Poncho.
Alfonso pega e Homem 1 c/ voz robótica já fala:
-Vc já me estressou, gatinha! Cade meu dinheiro ?
Alfonso se inflama de raiva : Seu miserável!! Solta minha filha q te dou o dinheiro, seu desgraçado !
Perceber q nao era a voz feminina e submissa , surpreende homem1 :
- Cuidado como vc fala ou quem vai pagar é a garotinha, hein!
Alfonso começa a insultar o homem: vc é um animal, um cretino imbécil...
Anahi empurra Alfonso: pára, POncho ! Pára ! Me dá o telfone ! Vc quer matara minha filha ?!
Homem 1 ao ouvir os gritos de Anahi do outro lado diz :
- euq uero falar c/ a Anahi!
Alfonso tinha uma raiva indescritivel da pessoa por tras daquele aparelhoe somado aos tapas q recebia de Anahi, ele bufa e entrega o aparelho a ela.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi atende: AlÔ.Homem1: eu nao quero mais q esse homem atenda o telefone, está entendendo. è ele atender e vc assinar a setença da criança.Anahi: ok, ok, ele nao vai fazer isso.Alfonso olhava Anahi balançando a cabeça em negaçao.Homem1: vcs estao acabando c/ a minha paciencia. Quero a droga do dinheiro hj! Vc disse q t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!