Fanfics Brasil - 445 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 445

489 visualizações Denunciar


Alfonso: temos q pensar c/ cuidado. Primeiro eu vou comprar um telefone p/ cá. identificando o numero, podemos chegar a pessoa, ou pessoas.
Marcelo confirma.

Homem 1 entrega o chip do celular a Rogerio: 
- Destrói.
Rogerio pega e pergunta : Qnts chips ainda nos resta ?
Hoeme 1: 13
Rogerio: Será q isso vai dar ?
Homem 1: P/ o meu planejado daria, + posso conseguir mais.

Alfonso vai ver Anahi q estava deitada na cama. Ele bate e Diana abre.
Alfonsi entra e c/ td delicadez pergunta :
- como vc está ?
Anahi: bem. Foi só um susto.
Alfonso senta de frente p/ ela, na altura de seu abdome e segura sua mão direita, dá um bj.
Alfonso: Ainda bem... Vou sair agora p/ comprar um telefone c/ identificador de chamadar - e olha p/ Diana - Posso ir c/ daniel ?
Diana: se ele quiser...
Alfonso pousa a mao de Anahi sobre a barriga e faz mençao de se levantar + Anahi segura o pulso dele : E agora ? E Alana ?
Alfonso : Eles ligaram de novo. vamos entregar segunda e Alana vai ser liberta.
Anahi: graças a Deus! - ela leva a mao ao peito,
Alfonso se inclina e dá um bj na testa dela:
- Vou sair e já volto. - de pé.
Anahi: + nao avisa a polícia.
Alfonso: Apesar de achar q é o melhor, nao o farei. - e pisca 1 olho p/ ela.
Anahi esboça um sorriso e ele sai fechando a porta.

México:
Ruth telefona p/ a casa de Oscar. Tbm chama, chama e nao atendem.
Armando: está ligando p/ quem q está tao aflita ?
Ruth: P/ Oscar. Ninguem atende.
Armando dá c/ os ombros.
Rutrh coloca o telefone no gancho: é q liguei p/ Alfonso tbm e ninguém atende. E se ele foi contar p/ Oscar ?
Armando: nao. Duvido!
Ruth: è por isso q os filhos tem q estra sempre junto dos pais ! Eu me preocupo !

EUA:
Oscar e Viviana aproveitam o sabado p/ comprar artigos p/ o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo:Armando vai a casa do irmão. Ruth deu uma desculpa p/ nao ir e assim q ele sai, ela se arruma e vai ao ap de Alfonso.Maximiliano nem interfona pq conhece Ruth mais lhe avisa:- nao sei se Alfonso está em casa. Faz uns dias q nao o vejo. Mas entre, entre. - abrindo o portão.Ele abre o elevador, ela entra.O elevador nao abre na cobertura pq Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais