Fanfics Brasil - 446 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 446

8 visualizações Denunciar


Domingo:
Armando vai a casa do irmão. Ruth deu uma desculpa p/ nao ir e assim q ele sai, ela se arruma e vai ao ap de Alfonso.
Maximiliano nem interfona pq conhece Ruth mais lhe avisa:
- nao sei se Alfonso está em casa. Faz uns dias q nao o vejo. Mas entre, entre. - abrindo o portão.
Ele abre o elevador, ela entra.
O elevador nao abre na cobertura pq Alfonso o travou ao sair.
Ela entao desce no andar debaixo e abre c/ a chave que tinha.
Procura Alfonso, fica nervosa. Td está arrumadinho. Ela pega o telefone da casa e liga p/ o cel de Alfonso. Dá desligado ou fora de área.
Ela tranca o ap . pega o carro e sua unica opçao é a casa de Anahi.
Ela chega lá e Sanchez a deixa entrar.
Marichelo( filha), Ana Paula e Sergio estavam lá.
Milagros vai chamar Marichelo, já que estavam tds na sala de vídeo.
Marichelo: Ruth, como vai ? - surpresa.
Se cumprimentam c/ um bj amigavel.
Ruth: diante dos acontecimentos, mal e envergonhada. - ela nao sabia do sequestro ainda; se refere a traiçao de Alfonso e Viviana.
Marichelo: sim. Tbm estamos mto mal c/ isso. Minha mãe até passou mal. Anahi está inconsolável.
Ruth c/ vergonha : olha, nos desculpe. Mas saiba q nao estamos apoiando o q Alfonso fez. Armando e eu demos uma bronca nele.
Marichelo: + isso é outra historia já, esperamos agora q eles voltem logo c/ Alana p/ casa.
Ruth nao entende : como assim ? Voltar c/ Alana ?
Marichelo: ué, do Peru...
Ruth: Alfonso está c/ ela ?
Marichelo: a senhora nao sabe ? Alana foi sequestrada.
Ruth: quê ?! 
Marichelo: OMG! Alfonso nao lhe contou ?
Ruth: nao. nao sabemos de nada. Armando brigou c/ Alfonso e o expulsou de casa. Há dias nao sabemos nada dele.
Marichelo: Eu q o avisei. pq c/ a Anahi lá, nao conseguimos tirar o dinheiro p/ o resgate, entao ele foi p/ lá.
Ruth: OMG! Sequestraram minha neta ? Sniff



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: nao, fica calma. Pelo q falei c/ a Any ontem de noite vao entregar o dinheiro amanhã e se Deus quiser a bebita tá livre!Ruth chorando: Queira Deus! Eu nao sabia de nada... Alfonso nao nos disse nada. - ressentida.Marichelo: Vai ver nao deu tempo, ele ficou desesperado. Por favor, nao chore. Ana paula pode chegar e ela nao sabe de nada.Ruth seca as la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais