Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Mendigo chora: o q vcs vao fazer comigo ? Nao vao me botar fogo, por favor. Sniff
Alfonso: se vc nao é um mendigo msm, p/ eu crer vc vai p/ um abrigo agora.
Mendigo nao. Abrigo nao.
Alfonso: ah, nao quer, né ? pq será ?
Maendigo: vc nunca viveu num abrigo > Nao sabe como é .
Alfonso: ou abrigo ou cadeia!
Mendigo nao tem o q fazer : ok, vou p/ o abrigo. - levantando seu carrinho. - mas eu vou fugir de lá.
Alfonso: Alguem sabe onde tem um abrigo por aqui ?
Tio: eu sei. Sao uns 15 minutos daqui.
Primo fica do lado do mendigo p/ q ele nao fuja.
marcelo> vai deixar o dinheiro aí ? Acho q nao é + seguro...
Alfonso respira fundo e consente: nao é.. Eu vou pegar. - e o saco de dinheiro estava por cima, ele retira.
Marcelo faz sinal p/ 1 táxi e os 5 (?) entram.
As pessoas nao conseguem entender aind aoq passou. pq o mendigo entrou c/ tds no carro.
Ninguem reconhece Alfonso, afinal ninguem suspeitava q AyA estavam no país.
Rogerio nervoso pega seu cel p/ ligar p/ homem 1 e contar da confusão + um pivetinho q estava ali se aproveitando da distraçao das pessoas p/ a confusão q houve, toma o cel dele e sai correndo.
Rogerio joga a caixa de chicletes p/ o lado e corre atrás dele + nao o alcança. Ele fica mto irritado: xinga, chuta o ar...
Anahi se martiriza: Cadê eles ? Cadê eles ?
Rogerio faz sinal p/ um onibus p/ ir p/ o esconderijo, avisar a homem1.
Homem1 se arrumava c/ a roupa improvisada de mendigo.
Ele olha no relógio : 15h12.. 16hrs, eu saio daqui.
Uns minutos dps, Alfonso e os parentes de Anahi voltam noutro taxi p/ casa.
Alfonso se sente mto culpado: M! M! M! nao era ele! Fiz td errado, droga! Agora o verddeiro vai lá e o dinheiro está aqui!
Tio: Equívocos acontecem...
Alfonso: + nao q coloquem em risco a vida da minha filha! E por minha culpa! Anahi vai me matar, meu Deus !
Homem 1 está p/ sair e avisa carol: vc fica aqui c/ ela. Assim q eu tiver o dinehro eu volto, terminamos td e vamos embora do pais.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Carol: ok.Homem1: eu já vou. - e sai p/ fora da casa c/ seu carro velho.Carol pensa: e essa garotinha ?Alfonso e os outros chegam na casa c/ uma cara de derrotados.Tia: o q foi ? Nao deu certo ?Diana: o q nao deu certo ?Alfonso v~e q Anahi nao está na sala:- onde está Anahi ? - largando o caso preto numa das paredes perto da porta.Diana: ela nao estava s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!