Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Alfonso passa a mao entre os cabelos, bufa. Anahi tinha q ter tocado nesse assunto.
Anahi continua : Eu nao preciso de vc! Vai, volta ! Vai ficar c/ ela e c/ seu filho. Ou filhja, né! Aí vc esquece de uma vez a Ala... - e leva 1 mao a testa enqnt a outra procura desesperadamente algum lugar p/s e apoiar, deixando a boneca de Alana cair.
Sua mao encontra a parede da cabeceira da cama + Alfonso, rapido tbm a amapara.
Alfonso: Any ? - tirando a mao dela da aprede.
Anahi: td rodou... - de olhos fechados.
Alfonso: senta - ajudando-a a sentar na cama e sentando do lado dela.
Alfonso: melhorou ?
Anahi abre os olhos e fecha d novo.
Alfonso entende q nao e lhe diz:
- Abaixa a cabeça e coloca ente as pernas. - ele tinha aprendido isso nas consultas durante a gravidez de Alana.
Anahi o faz. Fica uns segundos c/ a cabeça bem baixa. Dps levanata, respirando fundo, abrindo os olhos.
Alfonso preocupado, a olhando, tira os cabelos dela q estavam soltos, da frente do rosto dela:
- e agora ?
Anahi: foi uma tontura. Passou.
Alfonso: descansa um pouco. - levantando as pernas dela p/ por encima da cama.
Anahi protesta: nao. nao quero descansar nada. tenho q pensar como encontrar minha filha. - diz s/ gritar;
Carol anda de um lado p/ o outro tbm:
- OMG! Ele vai ficar nervoso qnd souber. vai querer matar a menina asim q chegar. Se eu tiver q fazer laguma coisa tem q ser agora.... O q eu faço ? Nao posso permitir isso. é só uma criança...O q eu faço ?
Alfonso de pé, Anahis entada ainda.
Alfonso: Acho q agora a soluçao é avisar a pilicia.
Anahi: Nao!
O susto havia acalmados os animos.
Alfonso: mas Any, agora a situaçao mudou. É melhor contatarmos a policia anti-sequestro. Eles sabem como agir. Nós estamos a mercê deles e Alana tbm.
Anahi: mas eles vao saber. Eu tenho medo. Nao quero arriscar Alana por nada...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: eu tbm tenho medo + se quisermos realmente encontrar nossa filha, tem q ser c/ a ajuda profissional.Anahi nao diz nada. talvez realmente fosse o melhor.Rogério chega no lixão junto c/ um caminhão de lixo.Homem1 sentado em um canto longe dos catadores q procuravam o q lhes interessava no lixo, entao se aproxima ao ver o caminhão, pensando: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!