Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
Diana diz a eles : Eu nao chamei.
merino entao conta : sao eles.
Diana abre o portao e sao os policiais, q discretamente descarregam os equipamentos: rastreaador, escutas...
Merino os apresenta: Esses sao: carlos, raul e patricia. Eles trabalham comigo e estarao me auxiliando.
Os 4 sentam c/ AyA p/ dar algumas instruçoes.
México:
Marichelo(mae) tenta avisar Enrique de Alana _ lhe contam q ele foi viajar à Espanha.
Umas horas depois, já anoitecendo, Christopher e Dulce chegama em casa, da televisa:
Christp: Ah, como é bom chegar em casa! - s ejogando no sofá.
Dulce: é otimo! - pulando no colo dele.
Christopher: ah, essa mulher me mata! - abraçando-a.
Dulce: te mato de amor - beijando-o
Christp: Ah! - tirando algo do bolso da jaqueta e entregando a Dulce .
Dulce: Pablo? O q é isso ? - abrindo um cartao.
Christp: o convite do chá de beb~e da Pam.
Dulce: Ah, entao o nome é Pablo ? - vendo o convite rindo.
Christp: é... Chrtistian nao tá mto de acordo, ele disse q vai registrar José Pablo. kkkkk
Dulce: kkkk . daqui há 2 semanas, eu vou sim.
Christp: essas coisas sao de mulheres, entao Chris e eue vamos sair. vamos ver seencontramos Ponhco.
Dulce: =O Amanha Alana faz 4 aninhos!
Christp: nao é q esqueci ?
Dulce: eu vou ligar p/ ver se já voltaram do Peru. - sai do colo dele.
Christp: eu vou ligara p/ o ap do Poncho.
E cada um pega um telefone c/ uma linha.
Dulce conversava c/ alguém.
Christp deixa o tel tocar inumeras vezes. tbm liga o cel de Alfonso e nada.
Ele pespera Dulce acabar e conta: Ninguem atende.
Dulce: E Any nem voltou ao país. =S Eu hein...
Christopher: =S
Marichelo ( filha ) conta a mae:
- Dulce já ligou . nao poderemos manter isso em secreto por mto tempo.
marichelo: até sair na imprensa nao falamos nada...
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já é noite no Peru e...Alana pelo susto do dia anterior continua chorando, chamando pela mãe. carol já nao aguentava mais, a deixava chorar sozinha no quarto, junto ao prato da janta.Merino: Nao ligaram até agora.Alfonso: isso está me preocupando. merino: é tática, eles querem nos colocar medo. Anahi roia as u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!