Fanfics Brasil - 471 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 471

15 visualizações Denunciar


Anahifica quieta um instante + dps consente: ok, Alfonso. Pode vir.
Ele dá um risinho e se levanta logo, tirando o travesseiro e edredom do chao. Coloca o travesseiro na cama e Anahi chega mais p/ beirada, olhando p/ o teto, somente.
Ele entende q nao deve se achegar mto. deita tbm na beirada, olhando p/ o teto.
É uma situaçao constrangedora, os 2 tao perto + tão longe. Ele tenta quebrar o gelo:
- Vc prefere menino ou menina ?
Anahi: menina. Como Alana queria.
Alfonso fica quieto.
Anahi: E vc ?
Alfonso: Fico contente c/ o q for. Q tenha saúde , basta.
AyA ficam mais em sielêncio, olhando p/ o teto , c/ a iluminaçao q vnha apenas da rua.
Anahi: como seus pais reagiram ao saber do sequestro?
Alfonso tranquilo: eles nao sabe,.
Anahi vira o rosto p/ ele entao: Nao ?
Alfonso: há dias nao os vejo....
Anahi: pq ? - já olhava p/ o teto de novo.
Alfonso olhando o teto: pq eu cumpri o q vc pediu, eu contei a tds, Any. Contei a eles.
Anahi vira o rosto p/ ele de novo + dessa vez fica olhando seu rosto de perfil, nao acreditava q ele teria coragem.
Alfonso continua: - e eles me expulsaram de lá. Nao querem me ver. Me rejeitatam como filho... Mas eu entendo. Eles tem razão. nao há motivo p/ se orgulhar de ter um filho como eu.
Anahi segue olhando p/ ele c/ uma expressao de dó: eu nao sabia...
Alfonso: td aconteceu mto rapido, eu contei assim q cheguei ao Mexico. Só nao contei a Oscar pq minha mãe disse p/ nao fazer. E logo dps marichelo me avisou do sequestro e eu vim correndo. Mas assim q tiver uma oportunidade contarei a Oscar. Sei q ele vai querer me matar, mas quero acertar essa situaçao de uma vez. - só olhava p/ o teto.
Anahi q o olhava, seus olhos se maream. Ele percebe q ela o olha e vira o rosto p/ ela + ela desvira rapidamente. Anahi procura o q dizer, o q responder + nada lhe vem a mente.
Os dois ficam mais um tempo em silencio e Alfonso diz:
- p/ falar a verdade ( pausa), eu quero um menino.
Anahi vira p/ ele: pq ?
Alfonso vira p/ ela: pq eu sempre quis ter 1 casal de filhos c/ vc.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eles ficam se encarando por uns instantes. Anahi sente q deveria dizer algo + tds as palavras lhe fugiam da mente, e ela já nao queria brigar. segue o encarando enqnt buscava desaperadamente um assunto + como nao vem, Alfonso continua:- Bem, eu nao queria um casal, mas sim 3 filhos.Anahi: pq 3 ?Alfonso: Pq 3 é o numero da nossa familia, nao ?Anahi franze a te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais