Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E eles ficam se encarando por uns instantes. Anahi sente q deveria dizer algo + tds as palavras lhe fugiam da mente, e ela já nao queria brigar. segue o encarando enqnt buscava desaperadamente um assunto + como nao vem, Alfonso continua:
- Bem, eu nao queria um casal, mas sim 3 filhos.
Anahi: pq 3 ?
Alfonso: Pq 3 é o numero da nossa familia, nao ?
Anahi franze a testa.
Alfonso lhe explica: meus pais tiveram 3 filhos. Vc tem 2 irmãs, msm q Diana nao seja da sua mãe, ao td sao 3 irmãs, ou seja 3 filhas.
Anahi: verdade. rs
Alfonso: entao já q nossas familias sao tds compostas por 3 filhos, entao, 3 filhos.rs Eu nunca te disse isso ?
Anahi: nao. vc dizia de 5, 6...
Alfonso: rs. Era brincadeira c/ vc.
Anahi: eu sei, eu nao teria 5 filhos de jeito nenhum. Nao quero mais engravidar.
Alfonso aperta os olhinhos ( ai, olhar 43 ) : pq nao ?
Anahi foge do assunto e responde: Mas q bom p/ vc. Já cumpriru seu desejo de ter 3 filhos. - e vira o corpo p/ o outro lado, dando as costas a Alfonso.
Ele acha melhor nao responde-la. Os 2 ficam de conchinha na cama, por pouco se encochando, até adormecerem.
Dia seguinte:
Carlos , merino e Patricia correm p/ seus postos.
carlos avisa d enovo: Devagar! Fale devagar e segure ao maximo a pessoa no telefone.
Anahi: ok. - e atende - bueno.
- ...
Anahi: Ruth? - e olhap/ Alfonso q faz uma expressao de surpresa.
Merino pergunta: quem é ?
Alfonso: minha mae ?! - ele responde se questionando.
Anahi ao telefone : sim, é verdade. levaram minha filhinha.
merino continua: ela nao sabia q vc estava aqui ?
Alfonso: nao... - merino faz uma cara engraçada. Alfonso percebe e explica: - é q estavamos brigados.
merino nao diz nada.
Ruth p/ Anahi: mas td vai ficar bem. Logo vao liberta-la e vcs vao voltar p/ casa. A policia já está agindo ?
Anahi: sim. Estao aqui agora p/ nos ajudar.
Ruth: Algonso está aí ?
Anahi: está. Quer falar c/ ele ?
Ruth: gostaria...
Anahi entrega o tel p/ ele : sua mãe quer falar c/ vc.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso fica até timido ao pegar o telefone, pq os rostos curiosas se voltam / ele. Qual seria a reaçao de Ruth ?Alfonso: Bueno.Ruth: Filho, pq vc fez isso ? pq nao nos contou o q estava acontecendo ? - c/ uma voz doceAlfonso olha p/ os outros, abaixa a cabeça.Eles entendem q aquela era uma conversa d e familia e cada um vai p/ seus afazeres.Alfonso: nao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!