Fanfics Brasil - 473 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 473

539 visualizações Denunciar


Alfonso fica até timido ao pegar o telefone, pq os rostos curiosas se voltam / ele. Qual seria a reaçao de Ruth ?
Alfonso: Bueno.
Ruth: Filho, pq vc fez isso ? pq nao nos contou o q estava acontecendo ? - c/ uma voz doce
Alfonso olha p/ os outros, abaixa a cabeça.
Eles entendem q aquela era uma conversa d e familia e cada um vai p/ seus afazeres.
Alfonso: nao sabia se vcs ainda queriam saber alguma coisa de mim ou da minha familia.
Ruth: acho q nós te magoamos filho, mas nao era nossa intençao. Nao te rejeitamos em momento algum. Talvez nós fomos um pouco duros, mas é pq a situaçao é complicada e ficamos chateados. - ela começa a se emocionar - Acho q vc nos compreeende. Alfonso: sim... - a voz embarga.
Ruth: + nos te amamos e sentimos sua falta. De Alana e de Anahi tbm. Ficamos sabendo por acaso da gravidez da Anahi e do sequestro. Estamos mto preocupados c/ a menina.
Alfonso respira fundo: eu tbm, mae. está td mto dificil. Hj ela faz 4 anos e nem está aqui, nao imagina como esta pesado... - e se deixa chorar. Ruth e Anahi tbm choram.


2 dias depois:

Marichelo: Entao, Any, estou chegando aí amanha. Já comprei a passagem . seu pai ainda está na Espanha, entao nao o busquei p/ alarma-lo.
Anahi: fez bem, mãe. Ele nao está bemd e saúde pode até passar mal.
marichelo: e tem noticias da Aana ?
Anahi: nada. desde o dia do quase resgate. os policiais estao investigando se nao a tiraram do país, pelo silencio deles. Eu tento nao pensar p/ nao sofrer + acho q minha filhinha está morta. 
marichelo> nao. Meu deus, Anahi! Q tragedia! nao fala isso. Eu já estou chegando aí p/ cuidar de vc.
Anahi> mae, entao aproveita e traz, q os policias pediram, fotos da Alana. Traz uns álbuns dela.
Marichelo: eu levo. onde estao ?
Anahi: no ap; As chaves estao no meu closet, na parte de cima junto c/ meus celulares; E o album está no quarto da Alana , na comoda ou no meu quarto dentro do closet, embaixo do espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: ok. Eu vou procurar. Nao se preocupe.Anahi: tá mae.Elas desligam. Anahi conta a Merino:- minha mae vai trazer as fotos.Merino: Ótimo. É + fácil de evitarmos q ela saia do país.Anahi: amanha ela chega.EUA:O tel toca na casa de Oscar. Ele e Viviana estavam na cozinha. Viviana fica apreensiva. Oscar se prontifica: Eu atendo. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais