Fanfics Brasil - 474 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 474

10 visualizações Denunciar


Marichelo: ok. Eu vou procurar. Nao se preocupe.
Anahi: tá mae.
Elas desligam. Anahi conta a Merino:
- minha mae vai trazer as fotos.
Merino: Ótimo. É + fácil de evitarmos q ela saia do país.
Anahi: amanha ela chega.


EUA:
O tel toca na casa de Oscar. Ele e Viviana estavam na cozinha. Viviana fica apreensiva. 
Oscar se prontifica: Eu atendo. - e seca as maos num pano de prato e vai a sala . Viviana o acompanha, fica parada na porta da cozinha observando. Cada toque do telefone ou email p/ oscar , ela tremia.
Oscar: Alô.
- ...
oscar: Olá! Saudades! Como esta´td aí ?
- ...
Oscar senta-se na poltrona perto do telefone: hum. - sua expressao fica séria.
Oscar: Quê?! - ele olha p/ Viviana e desvia logo.
- ...
Oscar : como ? Qnd ?
Viviana : o q aconteceu ?
Oscar vira o rosto : e pq nao me avisaram ? Q. droga !
- ...
Oscar: hum-rum. ok. Pode deixar. - Oscar olha de novo p/ Viviana e vira o rosto. - Nao. claro q nao. Q ódio. vamos ver onde vai isso.
Viviana sente sua pulsaçao acelerar. Ela senta no sofá.
Oscar sério desliga. 
Viviana: o q foi ? Quem era ? pq vc ficou assim ?
Oscar levanta ela do sofá pela mão, num gesto rápido: Nao era nada. Vamos terminar o almoço. - somente diz isso.
Ele nem percebe a tensão de Viviana.
Viviana fica pensando:
- Ai, será q contaram p/ ele ? E se Alfonso contou p/ familia td q houve ?! - e acaba deixando cair uma travessa q ela colocaria a salada. Quebra.
oscar atento no q fazia se vira: Viviana, o q foi ?
Viviana leva uma mao ao coraçao : to um pouco nervosa. Estou c/ palpitaçao.
oscar fica preocupado: nao, nao, agora nao!
Viviana: oscar, nao vai nascer agora.
Oscar em um meio abraço a conduz a sala : vem sentar.
Ele a ajuda a sentar e coloca as pernas dela p/ cima quer um copo d´agua ?
Viviana : quero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

México: Armando: contou a ele ?Ruth: Sim e pedi p/ nao contar a Viviana. Ela pode se alterar e passar mal.Armando: Hunf! Vc ainda tem consideraçao por ela ?! Dps do q fez c/ Alfonso nao deveria nem deitar a cabeça no travesseiro!Ruth: Pode ser + eu penso no meu neto. É melhor ela nao saber do sequestro.Peru:Rogerio: Cheguei de lá. O mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais