Fanfics Brasil - 475 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 475

14 visualizações Denunciar


México: 
Armando: contou a ele ?
Ruth: Sim e pedi p/ nao contar a Viviana. Ela pode se alterar e passar mal.
Armando: Hunf! Vc ainda tem consideraçao por ela ?! Dps do q fez c/ Alfonso nao deveria nem deitar a cabeça no travesseiro!
Ruth: Pode ser + eu penso no meu neto. É melhor ela nao saber do sequestro.


Peru:
Rogerio: Cheguei de lá. O movimento tá normal. Duas pessoas sairam e voltatram de carro + nao sei, deve ser parentes.
homem1: eu vou ligar. - pegando o celular.
merino nao estava. Apenas carlos e patricia.
Carlos avisa + vez, dentre tds q o tel tocava:
- o máximo de tempo, viu! Patricia?
Patricia: to na escuta!
Anahi atende: Alô! - nervosa
homem 1: estou mto zangado. - Anahi faz positivo p/ carlos - vc nao quer sua filha ?
carlos: segura, segura...
Patricia: pede provas.
Anahi : quero. Aquela vez nao deu certo pq meu marido...
homeme 1 a interompe: nao quero desculpas nem homens envolvidos nisso. Agora é entre nós 2.
Anahi: quero falr c/ ...
Tel: tu-tu-tu
Carlos esbraveja: M! Por mais uns minutos ! - havia perdido o contato.
patricia: é sempre rapido assim ?
Anahi : depende, as vezes sim, outras nao... - c/ uma cara de medo.
Patricia: td bem, vao voltar a ligar.
carlos sai do aparelho: td bem. temos o numero do telefone, gente ! - e bate palamas.
patricia tbm e ri. Alegram um pouco o ambiente.
carlos: é um celular. - ve no seu equipamento - Patricia, verificar quem é o dono do numero! Já!
patricia: agora!
Alfonso abraça Anahi q estava meio em choque. Lhe dá um bj na testa.
Patricia envia o fax p/ a DAS mandar homens contatar a operadora p/ descobrir o cadastro do numero.
Anahi pergunta c/ expectativa : será q agora descobrimos quem pegou minha filha ? 
Alfonso continuava num meio abraço c/ ela.
Patricia: é provavel q sim. Achando o dono da linha, temos o endereço e vamos atrás do suspeito. Pq até agora nossa linha de busca era mto limitada.
carlos: E cade Merino q nao está aqui agora ?!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


A Any vai fazer um show no México, socorro. Alguém aí quer pagar minha passagem? kkkkkkkkkk


Beijos e comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E ouvem o portão abrindo.Diana olha pela janela : é ele;Merino entra e vê as expressoes deles: novidades ?carlos: até q enfim, chefe! Ligaram!Merno: viva!!carlos: mas nao deu p/ rastrear pq foi rapido demais. mas já estao buscando pela linha telfonica.merino: bom!Alfonso : e as buscas no aeroporto ? o q deu ?Merico serio : eu gostarua de con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais