Fanfics Brasil - 477 O Fruto proibido de AyA

Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA


Capítulo: 477

574 visualizações Denunciar


Anahi: é verdade. Eu sei. mas eu falei c/ o juiz e nao nao sequestrei minha filha. Minha mae sabia q eu estava aqui e eu nao ia mandar prender ela. Sniff, sniff
merino> td bem, td bem. Nao chegamos a nehuma conclusao q vc mandou fazer isso. Mas a situaçao de vcs no país nao é boa. Enato assim q encontrarmos a menina vcs serao deportados imediatamente. Os 3.
Anahi: Eu quero ir embora p/ minha casa, p/ o meu pais c/ a minha filha. Eu nao fiz nada de mal. Sniff
Merino: eu já entendi , Anahi. nao se altere.
E carlos dá uma batida na parede perto da entrada da cozinha. Os 3 olham.
carlos: chefe, já conseguimos.
merino levanta : perfeito! vamos! - e sai da cozinha deixando AyA sentados.
Anahi seca as lagrimas e vira p/ Alfonso: 
- eu juro por esse bb q vai nascer - levando 1 mao a barriga - q eu nao sequestrie a Alana. Eu nao faria isso. Eu vum p/ cá escondida, eu errei. Mas pq eu estava chateada. na nossa ultima conversa vc quase me bateu e eu nao nao fiz nada, entao eu eu só queria fugir, pq eu nao goste e ... buaaaaa - diz td rapido e acaba chorando, colocando as 2 maos no rosto.
Alfonso arrasta sua cadeira, fica de frente a ela e tira delicadamente as maos dela da face:
- eu sei Any, foi por minha culpa q td isso aconteceu. Mas vai ficar td bem, nos vamos p/ casa. Fica tranquila, isso nao faz bem p/ o bb. 
Diana vai a cozinha avisa-los: eles vao sair...
Alfonso levanata 1o. e estica o braço p/ Alana. Ela aceita e e levanta. E chagam a sala de maos dadas.
carlos colocava sua jaqueta. merino diz a Patricia; Entao vc fica. Logo o Luis deve chegar.
carlos: estou pronto
Merino conta a AyA: Vamos atrás de Felix Rosestolato ( será q acertei o sobrenome ??hehe), o dono da linha. Orem p/ td se resolva hj.
Anahi fica + tensa. Eles saem.


Rogerio entrega outro chip a homem1 :
- espero q vc nao me traga + esses chips q nao dao nem 1 ligaçao d eum minuto! - ele coloca no cellar e dá o outro a Rogerio. - destrói!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anna Albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E mais uma vez o tel toca na caa de Diana. Tds sao pegos de surpresa. Anahi dá um grito.Patricia corre p/ o aparelho de carlos, coloca o fone : vai Anahi!Anahi tem medo: será de novo ?Diana: quer q eu atenda ?Anahi: nao. - e pega o tel. - Alô.homeme1; só quero falar c/ vc e rapido . estou perdendo minha paciencia. Eu quero ese dinheiro amanha ou su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31

    Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?

  • ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02

    Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07

    E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47

    N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25

    O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA

  • julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52

    Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:&quot;((((((((((

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13

    ****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)

  • franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50

    ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)

  • ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45

    Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..

  • julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52

    Posta maissssss!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais