Fanfic: O Fruto proibido de AyA | Tema: AYA
E mais uma vez o tel toca na caa de Diana. Tds sao pegos de surpresa. Anahi dá um grito.
Patricia corre p/ o aparelho de carlos, coloca o fone : vai Anahi!
Anahi tem medo: será de novo ?
Diana: quer q eu atenda ?
Anahi: nao. - e pega o tel. - Alô.
homeme1; só quero falar c/ vc e rapido . estou perdendo minha paciencia. Eu quero ese dinheiro amanha ou sua filha vai morrer .
patricia sussurra: uma prova...
Anahi o interrompe: eu quero falar c/ ela.
Homem 1 : acha q pode me dar ordens ? - E Anahi percebe q ele sorri, msm c/ a vz robotizada q ouvia.
Anahi tira coragem naos abe de onde e impoe condiçoes: eu só vou dar o dinheiro se souber q ela esta viva !
Homem1: entao prepare-se p/ recebe-la morta! tu-tu-tu
Anahi se poe a chorar.
Carol: M! Ele tem q ficar de 3 a 5 min na linha p/ rastrear.
Anahi vai p/ os braços de Alfonso buscar conforto: Eu matei minha filha! Eu matei minha filha!
EUA:
Viviana ainda se sente mal, está na cama já. Oscar entra no quarto: Como está ? melhorou ?
Viviana: nao.
oscar : o q vc está sentindo ? - senta na cama, feiçao preocupada.
Viviana: calor e dor de cabeça.
oscar: vamos ao me´dico... - levantando.
Viviana: nao é p/ tanto.
Oscar : vc etava bem, do nada ficou assim. nao é normal.
Viviana: eu fiquei nervosa c/ esse telefonema, c/ vc escondendo d mim.
oscar dá as costas : nao, nao é nada.
Viviana: como nao ? vc ficou d sério, c/ uma cara preocupada. E nao me conta! É da sua familia ? O q te falaram ?
Oscar vira p/ ela: como assim o q falaram ? vc já sabia ?
Viviana: Eu nao sei o q , OMG! - bota uma mao na nuca.
Oscar : da Alana. - decide contar.
Viviana: Alana ? o q houve c/ ela ? - fica + aliviada.
Oscar : minha ame ligou p/ contar a sequestraram já faz uns dias.
Viviana num gesto rapido senta-se na cama : que ?!
oscar : foi! eu nao queria te preocupar + olha como vc ficou !
Peru :
Carlos e merino chegam de carro seguidos por outro carro. Era uma rua calma . Eles descem do carro e + 4 policiais tbm. Merino faz uns gestos e eles se dividem.
Autor(a): Anna Albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A rua tinha casas grandes, umas + antigas, outras novas; era traqnuila. A casa em questao parecia reformada há alguns anos, já necessitando nova pintura.Merino c/ uns gestos os divide, 1 dao a volta p/ ver o fundo da casa. merino e carlos entrariam c/ os outros 2 policiais.Merino mexe no pequeno portao, trancado. mas havia um acrro na garagem.Merino toca a camp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lucy3070 Postado em 13/10/2021 - 14:12:31
Olá sou nova aqui e não sei como ir pro início das fanfics, alguém me ajuda?
-
ponny_vondyforever Postado em 18/09/2014 - 18:31:02
Não o Fim não ....Eu não estava preparada pra isso OMG estou Morrida ...E agora quem podera medefender ????
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:37:07
E siiiim, vc me fez roer as unhas, arrancar os cabpos, berrar e chorar feito louca,... Kkkkk mas foi divina do inicio ao fiiiim!!!! Amoooooo x siempreeee
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:47
N qria q tivesse acabado:"((((( mas foi perfeitaaaaa!!!!
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:35:25
O poncho foi PERFEEEEEITOOOOO DMAISSSSSS com o lance da musica*-*<333333!!!!! Amor AyA
-
julia_loveponny_aya Postado em 17/09/2014 - 15:34:52
Nnnnnnnnnnnnn!!!! Cm assim acabou???:"((((((((((
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 08:27:13
****NOSSA QUE PENA QUE ACABOU :/ EU GOSTAVA MUITO DESSA FIC* FOI LINDA ;)
-
franmarmentini Postado em 16/09/2014 - 07:54:50
ualllllllllllllllll que lindo poncho pediu para gravarem a musica dele para a any :)
-
ponnyevoddy Postado em 15/09/2014 - 23:40:45
Ai meu Deus sera se vai demorar muito pra cair a ficha q acabou? :( tava tão acostumada,fic perfeita foram meses acompanhando os mistérios as alegrias as brigas separações etc....mas foi linda.ameeei cada capítulo bjs agora vou da uma passadinha na outra web..
-
julia_loveponny_aya Postado em 15/09/2014 - 18:58:52
Posta maissssss!!!!